Foto: Reprodução/YouTube
Cantora lança primeiro trabalho após o término do noivado com Orlando Bloom
Na última quinta-feira (6), Katy Perry lançou Bandaids, primeira música desde o término de seu noivado com Orlando Bloom, em junho deste ano, após quase uma década juntos. Em uma das referências no videoclipe, fãs entenderam que o ex-noivo a traiu com Sydeny Sweeney em um café.
Na cena que foi ligada à atriz, Katy está sentada sozinha na mesa de uma cafeteria chamada Crumb Cafe, que realmente existe na cidade de Los Angeles. Um pouco à frente, um homem e uma mulher loira se levantam de outra mesa e vão embora juntos. Rumores afirmam que ela teria flagrado Bloom com outra mulher neste mesmo local que aparece no clipe
A mulher loira foi relacionada à Sweeney porque logo após a confirmação do fim do noivado, o ator foi visto ao lado de Sydney após um casamento na Itália, e a proximidade entre os dois chamou bastante atenção, sugerindo que os dois haviam iniciado um relacionamento enquanto ele ainda estava com Perry.
Além de confirmar a suposta traição de Orlando Bloom, Katy Perry também fez referências a outros problemas que o casal teria enfrentado, culminando no fim do relacionamento depois de nove anos juntos.
O clipe já começa com a artista perdendo a aliança enquanto lava a louça e se machucando gravemente enquanto tenta recuperá-la, o que pode ser relacionado ao fato de que ela lutou bastante para salvar o relacionamento, enquanto ele, nada fez. “Juro por Deus, eu prometi, eu tentei, Não deixei pedra sobre pedra. Não é o que você fez, é o que você não fez”, canta.
Ao longo das cenas, podemos ver Katy se machucar seriamente em diversas cenas —a do café, inclusive, termina com as janelas de vidro explodindo, com os cacos a atingindo pelas costas. Apesar disso, ela ainda se mostra grata ao tempo que viveu com o ator: “Se eu tivesse que fazer tudo de novo, eu ainda faria tudo de novo”, diz outro verso.
No final, entendemos o motivo: a cantora finalmente consegue se desviar de um acidente que seria fatal ao ver uma margarida entre várias pedras, clara referência à sua filha com Bloom, que se chama Daisy (Margarida, em tradução livre). “O amor que construímos valeu a pena no final”, encerra.
Assista ao clipe de Bandaids abaixo:
Paola Zanon
Jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7, UOL Esporte, Lakers Brasil e UmDois Esportes. Apaixonada por cobertura esportiva e cultura pop em geral. E-mail: paola@tangerina.news
Ver mais conteúdos de Paola ZanonTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?