ReproduçãoInstagram
Cantor recebeu uma ordem de restrição por causa do caso; ele afirma que decisão foi baseada em 'alegações completamente falsas'
Ricky Martin se pronunciou depois de receber uma ordem de restrição e ser acusado de violência doméstica em Porto Rico. O cantor afirmou nas redes sociais que a decisão da Justiça foi baseada em “alegações completamente falsas” e que ele continuará respondendo com “os fatos e dignidade”.
“Porque é uma questão legal em andamento, eu não posso fazer declarações detalhadas neste momento”, ele complementou, agradecendo o carinho dos fãs.
A ordem de restrição contra Ricky foi assinada na sexta-feira (1º). Policiais tentaram comunicar a decisão e visitaram a casa do cantor na cidade de Dorado, na costa norte do país, no sábado (02), mas não conseguiram encontrá-lo. A acusação foi veiculada pelo jornal El Vocero.
O acusador, que permanece anônimo, alega que teve uma relação extraconjugal de sete meses com o cantor e os dois terminaram há dois meses. Desde então, Ricky Martin teria ligado insistentemente. “Além disso, o peticionário o viu perambulando por sua residência em pelo menos três ocasiões. O peticionário teme por sua segurança”, diz o texto revelado pela publicação.
A ordem de restrição exige que Ricky Martin não ligue ou entre em contato de qualquer outra forma com a pessoa em questão. A decisão será válida até uma nova avaliação do juiz, prevista para o dia 21 de julho.
Na última semana, Ricky Martin ainda foi acusado por quebra de contrato, por não pagar comissões corretamente a sua antiga empresária, Rebecca Drucker, em uma ação de U$ 3 milhões (R$ 15,7 milhões, na cotação atual).
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?