Ricky Martin nega acusações de violência doméstica - Tangerina

MÚSICA

O cantor Ricky Martin em foto para seu Instagram

ReproduçãoInstagram

Na Justiça

Ricky Martin nega acusações de violência doméstica em Porto Rico

Cantor recebeu uma ordem de restrição por causa do caso; ele afirma que decisão foi baseada em 'alegações completamente falsas'

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Ricky Martin se pronunciou depois de receber uma ordem de restrição e ser acusado de violência doméstica em Porto Rico. O cantor afirmou nas redes sociais que a decisão da Justiça foi baseada em “alegações completamente falsas” e que ele continuará respondendo com “os fatos e dignidade”.

“Porque é uma questão legal em andamento, eu não posso fazer declarações detalhadas neste momento”, ele complementou, agradecendo o carinho dos fãs.

A ordem de restrição contra Ricky foi assinada na sexta-feira (1º). Policiais tentaram comunicar a decisão e visitaram a casa do cantor na cidade de Dorado, na costa norte do país, no sábado (02), mas não conseguiram encontrá-lo. A acusação foi veiculada pelo jornal El Vocero.

O acusador, que permanece anônimo, alega que teve uma relação extraconjugal de sete meses com o cantor e os dois terminaram há dois meses. Desde então, Ricky Martin teria ligado insistentemente. “Além disso, o peticionário o viu perambulando por sua residência em pelo menos três ocasiões. O peticionário teme por sua segurança”, diz o texto revelado pela publicação.

A ordem de restrição exige que Ricky Martin não ligue ou entre em contato de qualquer outra forma com a pessoa em questão. A decisão será válida até uma nova avaliação do juiz, prevista para o dia 21 de julho.

Na última semana, Ricky Martin ainda foi acusado por quebra de contrato, por não pagar comissões corretamente a sua antiga empresária, Rebecca Drucker, em uma ação de U$ 3 milhões (R$ 15,7 milhões, na cotação atual).

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal