Rita Lee pode lançar álbum de inéditas, após tratar câncer - Tangerina

MÚSICA

Rita Lee sentada, mostrando tatuagem de estrela na mão

Reprodução/Instagram

'Uma boa ideia'

Após tratamento de câncer, Rita Lee pode lançar álbum de inéditas

Cantora ainda prepara livro sobre período que viveu desde diagnóstico de tumor no pulmão esquerdo, em maio do ano passado

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Rita Lee está considerando lançar um álbum de músicas inéditas. Diagnosticada com um câncer no pulmão esquerdo em maio de 2021, a cantora anunciou que estava curada em abril deste ano, após um longo tratamento. As memórias do último ano ainda serão tema do próximo livro da cantora.

As novidades foram divulgadas no Instagram do filho de Rita, João Lee. Os dois se uniram para responder perguntas dos fãs através dos Stories do Instagram, na quarta-feira (13). Questionada sobre a possibilidade de um novo disco, ela afirmou: “Não é uma má ideia. Ou melhor, é uma boa ideia”.

A cantora ainda aproveitou o Instagram para comentar assuntos variados. Ela afirmou que gosta muito de Anitta e se definiu como “uma espécie de Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo”, ao falar sobre o sucesso que faz com crianças. Sobre a luta contra o câncer, disse: “A parada é dura, mas tem que ter coragem”.

Enquanto novas informações não são confirmadas, uma música inédita já está disponível. O Titãs estreou, nesta quinta-feira (14), a faixa Caos, composta especialmente para a banda por Rita Lee, junto com o filho Beto Lee e o marido, Roberto de Carvalho. A letra fala sobre a situação atual do Brasil, em versos como “ao governo, sou contra”, cantados em espanhol.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal