Reprodução/Instagram
A despedida de RM, do BTS, foi por meio de um desabafo bem emocionante publicado em suas redes sociais; astro demonstrou confiança
RM, do BTS, partiu nesta segunda (11) para cumprir o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. O astro do k-pop abriu o coração em uma carta de despedida publicada em suas redes sociais, e aproveitou para agradecer os fãs. Além disso, o cantor tentou tranquilizá-los com relação às incertezas que estão por vir a partir do momento em que todos os membros do septeto estiverem no exército. “Um fim também é um começo”, declarou ele.
RM publicou sua declaração no Weverse, e confessou que achava que o dia de partir para cumprir seus deveres militares ia demorar um pouco mais. “Não posso acreditar que esse dia chegou. Eu tinha tantas coisas para dizer, mas agora que chegou a hora, não é fácil falar”, começou ele.
O astro do BTS tentou ser o mais otimista possível em seu desabafo, para acalmar o coração dos fãs. “Fiquei muito feliz por ter vivido os últimos dez anos no BTS. Embora eu tenha dito isso muitas vezes, um fim também é um começo! Confio sem dúvida que se algo passa, outra coisa boa estará nos esperando”, declarou.
Ele ainda pontuou que a passagem de Jin e J-Hope pelo exército com certeza deu esperanças e mais motivação para esse momento. “Seokjin hyung e Hoseok, que tiveram que suportar esse desafio primeiro, tiveram muito mais dificuldade do que nós que estamos seguindo seus passos. Ao vê-los conseguir isso com firmeza, mesmo que tenham chegado um pouco atrasados, ganhei o máximo de coragem possível”, assegurou.
O cantor finalizou a carta falando sobre como esses próximos 18 meses podem parecer longos ou, de repente, podem até passar rapidamente. “Confio que será um momento em que todos poderemos obter inspiração e aprendizados diferentes, mas novos. Embora possa ser assustador e intimidador, há algo mais reconfortante do que o fato de que, durante este período incerto, haverá algo pelo qual esperar e ansiar? Pode ser meu dever, mas acho que é também o amor de todos”, fechou ele.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?