Roberto Carlos manda fã calar a boca em show conturbado - Tangerina

MÚSICA

Roberto Carlos no momento em que manda fã calar a boca

Reprodução/Twitter/Coluna do Gabriel Perline

Jesus Cristo

Show de Roberto Carlos no Rio tem climão e ‘cala a boca, p***’ para fã

Cantor de 81 anos se irritou com o comportamento de parte do público e não sorriu no tradicional momento das rosas

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

O cantor Roberto Carlos teve uma noite difícil com os fãs nesta quarta-feira (13). Durante uma apresentação no Rio de Janeiro, o Rei demonstrou irritação com o público em mais de uma oportunidade.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que, na performance do clássico Como É Grande o Meu Amor Por Você, Roberto Carlos desvia do microfone para gritar “cala a boca, cara, p***” a alguém próximo ao palco. É possível escutar um homem berrando frases como “a minha mãe está aqui, hein” e “ela quer casar com você” no meio do refrão emotivo.

Veja abaixo:

Antes mesmo de o vídeo circular nas redes sociais, sites como Ana Maria e Contigo já relatavam que Roberto Carlos tinha se estressado em outros momentos. No final do show, no tradicional momento de distribuição de rosas, um tumulto com empurrões provocados pelos fãs tirou o cantor de 81 anos do sério.

Segundo os presentes, Roberto Carlos jogou as flores na plateia sem sorrir, com semblante fechado. Procurado pelo jornal EXTRA, o assessor do Rei explicou o comportamento do cantor: “Foi uma avalanche de gente, numa casa com 3.500 pessoas na plateia. Por ser muito perfeccionista, Roberto quer fazer sempre uma apresentação sublime. Com esse tumulto, ele ficou totalmente desconcentrado”.

Ainda de acordo com fotógrafos presentes ao show no Qualistage, durante a música Jesus Cristo, que antecede o momento das rosas, Roberto Carlos criticou diretamente a falta de educação de parte do público. Que climão!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal