MÚSICA

Corinne Bailey Rae no Rock in Rio

Reprodução/Multishow

ALTO-ASTRAL

No Rock in Rio, britânica Corinne Bailey Rae não cita morte da rainha

Deslocada em dia mais agitado no festival, cantora trocou simpatias com o público; muitos optaram por assistir ao show sentados

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Corinne Bailey Rae estava deslocada em um dia mais agitado do Rock in Rio 2022. Atração do palco Sunset nesta quinta-feira (8), a cantora britânica levou a calmaria e as boas vibrações de sua soul music contemporânea.

Apesar de aparentar estar se divertindo, grande parte do público aproveitou o momento para sentar e recarregar as energias —mas não o cantor Jorge Vercillo, que viu o show de pertinho.

Enquanto isso, no palco, Corinne fazia a própria festa. Tocou pandeiro, violão, guitarra e cantou (muito). Estava acompanhada por um trio de músicos experientes da cena jazz, com piano, baixo e bateria.

Começou com Been to the Moon, fez versão de Is This Love (Bob Marley), voltou para o autoral com Trouble Sleeping e pediu palminhas para o público, que retribuiu. A cantora de 43 anos esbanjou simpatia e sorrisos.

A turma do piquenique só levantou mesmo no hit Put Your Records On, sucesso no Brasil pela trilha da novela Páginas da Vida (2006). Também conhecidas por parte do público mais atento, Like a Star e The Skies Will Break fecharam o show em clima good vibes.

Britânica de Leeds (Inglaterra), Corinne não citou a morte da rainha Elizabeth 2ª (1926-2022), que dominou os noticiários nesta quinta-feira. Vejamos se a conterrânea Jessie J, que fecha o palco Sunset, faz alguma menção.

Enquanto isso, o palco Mundo terá ainda The Offspring, Måneskin e Guns N’ Roses.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?