Rockin’1000: Banda procura músicos para show em São Paulo - Tangerina

MÚSICA

Estádio em Paris recebe a banda Rockin’1000

Divulgação/Marco Onofri

Processo seletivo

Banda de rock com mil membros procura músicos para show em São Paulo

Rockin’1000 se apresentará no Allianz Parque em outubro e possui vagas para guitarristas, baixistas, bateristas e cantores

Lucas Almeida
Lucas Almeida

A banda Rockin’1000, que é composta por mais de mil membros, está à procura de músicos brasileiros para um show no estádio Allianz Parque, em São Paulo, marcado para 1º de outubro. Guitarristas, baixistas, bateristas e cantores de todas as idades e gêneros podem se candidatar através do site oficial do grupo.

Formada em 2015, a Rockin’1000 foi uma iniciativa liderada pelo italiano Fabio Zaffagnini com o objetivo de chamar a atenção do Foo Fighters. Ele reuniu um grupo de mais de mil roqueiros para uma performance da música Learn to Fly, pedindo para a banda se apresentar em Cesena, comuna italiana na região da Emilia-Romagna. Acumulando mais de 60 milhões de visualizações atualmente, a gravação viralizou e o desejo foi atendido pelos ídolos no mesmo ano.

Depois do sucesso na internet, a Rockin’1000 começou a fazer apresentações em diversos outros países e se prepara para vir ao Brasil pela primeira vez. O grupo promete fazer um tributo aos clássicos do rock, com músicas dos Rolling Stones, Queen, AC/DC, Nirvana, Pearl Jam, entre outros.

“O Brasil sempre teve uma alma do rock e uma forte paixão pela música ao vivo. Essa é, provavelmente, a razão pela qual desde o nosso nascimento recebemos tanto carinho e tantos convites para tocar nesse país”, declarou o fundador Fabio Zaffagnini em um comunicado à imprensa.

Para os fãs que não estiverem com vontade de subir ao palco, os ingressos para o show serão vendidos a partir de 10 de agosto, através do site e aplicativo oficial da plataforma Fever.

Serviço: Rockin’1000 São Paulo
Local: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo)
Data: 1º de outubro
Horário: Portões abrem às 16h
Preço: A partir de R$ 79 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal