Rosalía lança Despechá após música se tornar viral no TikTok - Tangerina

MÚSICA

Cantora Rosalía

Reprodução/Instagram

ATENDENDO A PEDIDOS

Rosalía lança Despechá após música se tornar viral no TikTok

Após apelos dos fãs, Rosalía lançou a faixa Despechá, que viralizou no TikTok a partir de um vídeo de apenas 35 segundos

Giulianna Muneratto

Rosalía resolveu atender aos pedidos dos fãs e lançou, nesta quinta-feira (28), a música Despechá. A faixa, que chega quatro meses após o lançamento do álbum Motomami (2022), se tornou viral no TikTok a partir de um vídeo de apenas 35 segundos publicado pela cantora.

Apesar de ela cantar a música nas apresentações da Motomami World Tour, a única maneira de os fãs escutarem a versão de estúdio era por meio do vídeo curto. Mesmo sem o lançamento oficial, o público já cantava a faixa em coro em todas as apresentações da catalã.

Os fãs fizeram campanhas e apelos nas redes sociais pedindo que Rosalía liberasse Despechá nas plataformas digitais, e o pedido foi atendido. O nome da música também foi uma colaboração dos fãs –em Madri, na Espanha, a cantora consultou o público sobre como o single deveria ser chamado. Entre De Lao a Lao e Despechá, os fãs prontamente optaram pela segunda opção.

A letra fala sobre desapegar de um relacionamento tóxico e traz uma batida dançante. “Amor, não me ligue/ Que estou ocupada esquecendo os males que você causou/ Já decidi que hoje a noite está pra sair/ Com todas as minhas motomamis, com todas as minhas amigas”, canta no primeiro verso. Ouça Despechá na íntegra:

A Motomami World Tour está prestes a passar pelo Brasil: Rosalía chega em São Paulo, para um show único, em menos de um mês. Em 22 de agosto, a cantora se apresenta no Espaço Unimed. Ainda há ingressos para o setor mezanino disponíveis

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal