MÚSICA

Selena Gomez posa para selfie

Reprodução/Instagram

CALM DOWN

De volta à música: Selena Gomez anuncia parceria com Rema; saiba mais

Na próxima sexta-feira (26), Selena Gomez participa do remix da faixa Calm Down, sucesso do nigeriano Rema

Giulianna Muneratto

Fãs de Selena Gomez: mantenham a calma (literalmente)! A cantora anunciou nesta segunda-feira (22) seu retorno à música. Após quase um ano sem lançamentos, Selena participará de um remix da faixa Calm Down, do nigeriano Rema.

A novidade já era aguardada pelos fãs após um vídeo dos dois juntos circular pelas redes sociais, e foi confirmada pela artista. Selena Gomez publicou um vídeo anunciando o remix e mostrando como foi seu primeiro encontro com Rema.

Estou muito animada para conhecer a pessoa que me pediu para estar em uma música da qual eu não poderia estar mais honrada de fazer parte”, afirmou. “A música é divertida. Eu espero que todos gostem!”

O remix de Calm Down está previsto para chegar às plataformas digitais nesta sexta-feira, 26 de agosto. A faixa é a primeira de Selena desde o lançamento de 999, uma parceria cantada em espanhol junto com Camilo.

A artista, que estrela a série Only Murders in the Building do Star+, revelou em recente entrevista ao Entertainment Tonight que está planejando e gravando novas músicas. “Na verdade, estou trabalhando nisso agora”, compartilhou quando questionada sobre uma possível volta aos estúdios. “Tem sido um pouco agitado, mas estou no estúdio. Estou animada.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?