Sevdaliza quer ajuda de Pabllo Vittar para show no Primavera - Tangerina

MÚSICA

Sevdaliza, cantora e produtora

Divulgação

Humana

Sevdaliza quer ajuda de Pabllo para gravadora liberar feat em festival

Atração do Primavera Sound, cantora iraniana quer dividir palco com Pabllo Vittar, mas sugere que gravadora está atrapalhando os planos; drag queen diz que 'amaria'

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Atração do Primavera Sound São Paulo, Sevdaliza quer levar algo a mais para seu show no festival estreante. No caso, a participação de Pabllo Vittar, uma das maiores estrelas do pop nacional. Mas há um obstáculo: segundo a cantora e produtora, a gravadora precisa ser convencida.

Nascida no Irã e criada na Holanda, Sevdaliza usou seu Twitter para tentar mobilizar os fãs. “Meninas, eu preciso falar com Pabllo quando estiver no Brasil. Eu quero que ela faça a performance de Humana comigo, mas nós temos que convencer a gravadora por questões políticas. Podemos fazer isso acontecer?”, publicou ela, na tarde desta sexta-feira.

Pouco depois, Pabllo Vittar respondeu que “amaria” conversar com Sevdaliza para fazer a parceria acontecer.

Humana é uma versão em português que Sevdaliza lançou da canção Human. Expoente do pop experimental, a artista sabe falar português fluentemente —assim como persa, holandês, inglês e francês.

Perguntada por um seguidor sobre qual gravadora estava envolvida na história, a cantora de 34 anos revelou que era a Sony Music. Apesar de não explicar a política em questão, Sevdaliza seguiu publicando no Twitter mensagens que parecem se relacionar com o pedido inicial.

“O problema é que faço mais [dinheiro] do que alguns desses grandes popstars por conta dos acordos deles. Essa indústria está cheia de bandidos”, escreveu. “Aliás, eu nunca mais falei nada nessas plataformas porque estou cansada de ser cancelada (risos). Bom, acontece que vocês não podem cancelar meu cérebro! Tchau, beijos”.

O show de Sevdaliza no Primavera Sound está marcado para 5 de novembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Segundo o site oficial de Pabllo, a cantora não tem compromisso profissional no dia. Na véspera, ela canta em Salvador.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal