Seventeen: Fenômeno do k-pop lança novo single e álbum - Tangerina

MÚSICA

Seventeen

Reprodução/Youtube

SECTOR 17

Seventeen: Fenômeno do k-pop lança novo single e álbum; ouça _World

A música faz parte do novo álbum do Seventeen, Sector 17, que traz quatro canções inéditas; disco é uma reedição de Face the Sun

Giulianna Muneratto

O Seventeen já chegou aterrissando no coração dos fãs com novidades! Nesta segunda-feira (18), o grupo de k-pop lançou o videoclipe de _World, novo single da banda. 

No videoclipe, os idols convidam os fãs para uma viagem e dançam em frente a um aeroporto. O visual é marcado por muitas luzes neon e roupas brilhantes, traduzindo a vibe alegre e divertida da música.

Seventeen

Assista ao videoclipe de _World, do Seventeen

Faixa faz parte do álbum Sector 17, lançado recentemente

A faixa faz parte do novo álbum, Sector 17. O disco é uma reedição do Face the Sun (2022), lançado em maio deste ano, e traz quatro músicas inéditas: além de _World, o grupo apresenta Circles, a versão coreana de Fallin’ Flower e Cheers, que também ganhou videoclipe recentemente.

Em comunicado à imprensa, o grupo diz que, enquanto o álbum Face the Sun traduz o lado intenso e apaixonante da banda, as músicas adicionais do Sector 17 são mais leves e aconchegantes. 

O Seventeen é um grupo de k-pop formado em 2015 e conta com 13 integrantes. A banda traz os sul-coreanos S.Coups, Jeonghan, Joshua, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, Seungkwan e Vernon e os chineses The8 e Jun.

O grupo tem se provado como uma grande força do k-pop e já alcançou três vezes consecutivas o primeiro lugar na parada Top Album Sales da Billboard, com Face the Sun, Attaca (2021) e Your Choice (2021).

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal