MÚSICA

Shakira no Dancing With the Stars

Reprodução/NBC

LAS MUJERES YA NO LLORAN

Shakira anuncia primeiro disco após se divorciar de Gerard Piqué

Las Mujeres Ya No Lloran está previsto para ser lançado em 22 de março; disco é o primeiro projeto em estúdio da artista desde 2017

Giulianna Muneratto

As mulheres não choram, as mulheres faturam! Shakira anunciou seu primeiro disco após o polêmico divórcio do ex-jogador Gerard Piqué. O título, inclusive, não poderia ser mais provocativo: Las Mujeres Ya No Lloran, ou “as mulheres já não choram”, frase tirada diretamente de sua faixa em parceria com o produtor Bizarrap, chamada Bzrp Music Sessions, Vol. 53, em que faz várias indiretas ao ex-marido.

A cantora colombiana anunciou o projeto em suas redes sociais nesta quinta (15). “A produção desta obra foi um processo de alquimia. À medida que escrevia cada música, eu me reconstruí. Quando as cantei, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade em resiliência”, escreveu ela, já deixando claro qual será o teor do disco.

O disco está previsto para ser lançado em 22 de março nas plataformas digitais. A expectativa é que ele traga novas faixas reveladoras sobre o antigo relacionamento da cantora, e muitos hits que vão subir nas paradas em 2024.

O disco é o primeiro lançado pela cantora em sete anos. Seu último trabalho em estúdio foi El Dorado (2017). “O meu novo álbum, eu criei junto com todos vocês que estiveram lá para mim a cada passo do caminho”, declarou Shakira.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?