Taylor Momsen, de Gossip Girl, cancela shows - Tangerina

MÚSICA

Taylor Momsen olha para a câmera, sentada em varanda

Reprodução/Instagram

Imprevistos

Taylor Momsen, de Gossip Girl, contrai Covid-19 e cancela shows

A eterna Jenny Humphrey tinha planos para começar uma turnê com a banda The Pretty Reckless a partir desta sexta-feira (8)

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Taylor Momsen (a eterna Jenny Humphrey, de Gossip Girl) anunciou que contraiu Covid-19 e precisará desmarcar shows com a The Pretty Reckless. A banda não vai participar das primeiras três datas de uma turnê conjunta com o grupo de hard rock Halestorm, nos Estados Unidos, que começa nesta sexta-feira (8).

“Apesar de nossos melhores esforços, a Covid finalmente mordeu. Não podíamos esperar para voltar à estrada com nossos amigos do Halestorm, mas vamos ter que esperar”, afirmou o The Pretty Reckless em comunicado nas redes sociais. Taylor Momsen ainda postou uma foto com o resultado do teste dela.

A expectativa é que a banda volte aos palcos em 12 de julho. A turnê em conjunto com a Halestorm seguirá pelos Estados Unidos até 12 de agosto. As apresentações ainda contam com shows de abertura da banda de rock The Warning e da cantora Lilith Czar. Depois disso, o The Pretty Reckless segue com uma agenda intensa pelo Canadá e, então, parte para a Europa.

Taylor Momsen está divulgando o quarto álbum de estúdio da The Pretty Reckless, banda que formou em 2009. Death by Rock and Roll (2021) possui colaborações com Kim Thayil e Matt Cameron (do Soundgarden) e com o guitarrista Tom Morello (do Rage Against the Machine).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal