Reprodução/Instagram
Cantora vai apresentar videoclipe com filme de 35mm pela primeira vez no TIFF, festival de cinema de Toronto; ela pode ser indicada ao Oscar
O Festival Internacional de Cinema de Toronto, que começa na próxima quinta (8), terá uma atração mais do que especial: a cantora Taylor Swift passará pelo evento para uma conversa sobre o clipe de All Too Well, cuja versão de dez minutos é considerada um curta-metragem. A produção, inclusive, foi considerada elegível para o Oscar do ano que vem!
A conversa do CEO do festival, Cameron Bailey, com Taylor Swift está programada para a próxima sexta-feira (9), às 19h (horário de Toronto). Segundo a Variety, será a primeira exibição de All Too Well em um filme de 35mm.
“Nós amamos a intersecção do cinema com outras formas de arte, e Taylor Swift tem uma concepção visual brilhante. Estamos empolgados para ouvir a versão dela de como absorveu influências cinematográficas para criar All Too Well”, elogiou Cameron Bailey em comunicado à imprensa.
O circuito de festivais de cinema é um cenário diferente para Taylor Swift, que está mais acostumada a premiações de música, como o Grammy e o Video Music Awards.
A carreira cinematográfica da cantora não é das mais elogiadas: ela contracenou com o então namorado Taylor Lautner em um dos núcleos de Idas e Vindas do Amor (2010), teve uma participação curta no inexpressivo O Doador de Memórias (2014), e atuou no vexame coletivo Cats (2019), uma das maiores bombas dos últimos anos.
Mas, como Taylor Swift já ganhou vários Grammys e tem um Emmy na prateleira, o possível Oscar de melhor curta-metragem a colocaria a um Tony de completar o EGOT, designação muito desejada por artistas e que foi alcançada por apenas 17 pessoas.
Confira o clipe de All Too Well, escrito e dirigido por Taylor Swift e que conta com Dylan O’Brien (de Teen Wolf) e Sadie Sink (de Stranger Things):
All Too Well: The Short Film
Clipe pode ser indicado ao Oscar de melhor curta-metragem
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?