Taylor Swift sai da toca e faz aparição em show do trio Haim - Tangerina

MÚSICA

Taylor Swift no show do Haim

Reprodução/Twitter

EM LONDRES

Taylor Swift sai da toca e faz aparição surpresa em show do trio Haim

Em Londres, cantora apresentou um mashup de Gasoline e Love Story, mas ignorou (outra vez) o álbum Evermore e a música No Body, No Crime

Giulianna Muneratto

Fazia um tempo que não víamos Taylor Swift em cima de um palco. A cantora resolveu, nesta quinta-feira (21), sair do esconderijo e fazer uma aparição surpresa no show do trio indie Haim em Londres.

A aparição surpresa foi anunciada por Alana Haim: “Calma, não podemos tocar em Londres sem trazer uma convidada especial. Ela não é somente a cantora, compositora, produtora e pessoa mais incrível do mundo, ela também é uma das nossas amigas mais próximas”. 

Taylor Swift foi completamente ovacionada ao entrar no palco. “Isso é ótimo. Eu ouvi dizer que minhas meninas estariam tocando em Londres, na [Arena] O2, e pensei: ‘Vou ter que ver isso’. E parece que outras 20 mil pessoas pensaram dessa forma também”, discursou a cantora antes da apresentação. “Estamos nos divertindo, e pensamos que se fizéssemos algum tipo de mashup, poderíamos fazer com que vocês cantassem o mais alto que pudessem essa noite.” 

Taylor começou a cantar, então, o refrão de Love Story, enquanto Haim emendava com Gasoline, canção em parceria com a estrela pop que faz parte do álbum Women In Music Pt. III (2021).

Mas e o Evermore, Taylor Swift?

A grande reclamação dos fãs nas redes sociais é que Taylor Swift tem ignorado o álbum Evermore (2020). No disco, há uma parceria com Haim intitulada No Body, No Crime, que nunca foi apresentada ao vivo antes e é uma das faixas mais apreciadas pelo público.

“A Taylor meteu Love Story no meio de Gasoline, mas não teve coragem de cantar No Body, No Crime. Caraca, ela não cansa de odiar o Evermore”, escreveu Paula no Twitter. “Ia dizer que Taylor odeia o Evermore, mas para ela odiar algo, ela precisa primeiro lembrar que existe”, completou a fã Pamela.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal