MÚSICA

Taylor Swift na era de Evermore

Divulgação

Trilha de filme

Taylor Swift lança Carolina, primeira música inédita em dois anos

Canção está na trilha do filme Um Lugar Bem Longe Daqui, de Olivia Newman, que tem estreia prevista para setembro no Brasil

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Atenção, Swifties, isso não é um teste. Taylor Swift lançou música nova nesta sexta-feira (24). A faixa se chama Carolina e faz parte da trilha sonora do filme Um Lugar Bem Longe Daqui, novo thriller de Olivia Newman.

Carolina é a primeira canção inédita de Taylor Swift desde o lançamento do álbum Evermore, em dezembro de 2020.

“Há coisas que apenas Carolina sabe… E, em breve, você também”, dizia o post publicado na página Taylor Nation, no Twitter. “Canção original de Taylor, Carolina sai à meia-noite”. No Brasil, a música estará disponível nas plataformas de streaming a partir de 1h da manhã de sexta.

Nos stories do Instagram, Taylor Swift publicou também uma foto de um riacho, acompanhada por um trecho de Carolina. Nele, a artista apenas canta “Carolina knows”. A música é composta pela cantora norte-americana e produzida por Aaron Dessner, parceiro de Taylor nos discos Folklore e Evermore.

Curiosamente, nenhum dos personagens de Um Lugar Bem Longe Daqui se chama Carolina. O filme está previsto para chegar ao cinemas brasileiros em 1º de setembro. Nos Estados Unidos, ele entra em cartaz em 15 de julho (assista ao trailer).

Na trama, “uma mulher que se criou nos profundos pântanos do Sul dos Estados Unidos torna-se suspeita do assassinato de um homem com quem um dia esteve envolvida”, segundo o IMDb. O filme tem Reese Witherspoon como uma das produtoras.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal