Reprodução/YouTube
Cantora escreveu e dirigiu vídeo leve, mas com mensagem importante, para divulgar seu décimo álbum de estúdio, lançado nesta sexta
A era Midnights começou! Além do lançamento do novo disco (com direito a sete faixas bônus!), Taylor Swift já estreou nesta sexta-feira (21) o clipe de Anti-Hero, primeiro single do seu décimo álbum de estúdio. E o vídeo traz a cantora encarando fantasmas de seu passado, outras versões de si mesma e até sua família, interessada apenas na herança!
Como a artista explicou no Twitter, o clipe é uma representação dos sentimentos mais sombrios que surgem na madrugada –todo o conceito de Midnights gira em torno da meia-noite, afinal. “Veja meus pesadelos e pensamentos intrusivos acontecerem em tempo real”, descreveu na rede social.
Taylor Swift fica frente a frente com fantasmas (dignos de fantasias de Halloween, com um lençol na cabeça e nada assustadores) e ainda confronta outras de suas identidades: a garota festeira e a gigante abandonada. Depois de uma rápida provocação entre as sósias, elas se unem para celebrar a vida.
Um dos momentos mais divertidos de Anti-Hero, porém, ocorre no velório da cantora. Enquanto ela espia a situação de dentro de seu caixão, seus dois filhos e sua nora discutem sobre a herança da artista milionária. E se surpreendem ao descobrir que, no testamento, ela deixou tudo para os gatos –e cada parente ganha apenas 13 centavos!
Fica claro que Taylor Swift teme que as pessoas se aproximem dela por causa da fama ou pelo dinheiro –há até uma suspeita de que sua nora tenha matado a cantora para herdar sua fortuna. Mas tudo é interpretado de maneira cômica e leve, bem no tom pop descompromissado da música, embora a mensagem seja muito importante.
Em menos de uma hora de sua publicação no YouTube, o vídeo de Anti-Hero já tinha ultrapassado 1,2 milhão de visualizações. Confira o clipe, escrito e dirigido pela própria Taylor Swift:
Veja o clipe de Anti-Hero, de Taylor Swift
Faixa é o primeiro single do disco Midnights
Confira também o disco Midnights, com suas sete faixas bônus:
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?