MÚSICA

Taylor Swift e a família de Ana Clara Benevides

Reprodução

ANA CLARA BENEVIDES

Taylor Swift se encontra com a família da fã que morreu em show do RJ

Taylor Swift entrou em contato com familiares de Ana Clara Benevides e se colocou à disposição para ajudá-los

Giulianna Muneratto

A família de Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos que morreu no primeiro show da The Eras Tour de Taylor Swift no Brasil, se encontrou com Taylor Swift em São Paulo, neste domingo (26). Os parentes foram convidados pela equipe da cantora para acompanhar a apresentação, e a artista norte-americana sinalizou que quer ajudar a família da jovem.

A informação foi confirmada pela mãe de Ana Clara, Adriana. Em comunicado divulgado à imprensa e obtido pelo G1, a família informou que os pais de Ana foram procurados pela equipe de Taylor e, devido ao luto, colocaram um advogado para fazer todas as tratativas. “As reuniões ocorreram durante a semana, houve o convite para assistir ao show de domingo em São Paulo e a equipe de Taylor sinalizou a intenção da cantora em ajudar a família. Por toda a atenção, agradecem o respeito, carinho e solidariedade manifestada”, diz a nota.

Adriana não compareceu ao show, mas o pai da Ana, as primas Jaine e Estela, a amiga Daniele que estava com ela no show do Rio, e o amigo Lucas aceitaram o convite da produção. Todos posaram com a cantora no camarim antes do show, e usaram camisetas com a foto da jovem.

Taylor Swift e a família de Ana Clara Benevides

Taylor Swift e familiares de Ana Clara Benevides

Reprodução

Entenda o caso

Ana Clara Benevides morreu no show da cantora Taylor Swift em 17 de novembro, no Rio de Janeiro. O dia ficou marcado pelas altas temperaturas na cidade, e por críticas de fãs à organização do evento por impedir o acesso do público com garrafas d’água. Estudante de psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso, ela concluiria a graduação em 2023.

Ao Fantástico, da Globo, os pais da jovem relataram o desespero por conta da perda e as dificuldades para levar o corpo da filha para o Mato Grosso. “Ainda não está caindo a ficha. É difícil você, porque está vindo buscar a sua filha… E morta”, disse o pai, José Weiny Machado. “Minha filha é o meu anjo. Deus a levou, mas no momento mais feliz da vida, que era só o que ela queria, era isso. ‘Mãe, se eu não conseguir ir nesse show, eu morro’, ela falou pra mim”, contou Adriana Benevides, mãe de Ana Clara.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?