Divulgação
A cantora Taylor Swift e o ex-namorado Joe Alwyn trocaram alianças? Um rumor se espalha na web com suspeitas de casamento entre os dois
A assessoria de Taylor Swift se manifestou após um perfil de fofocas sobre celebridades espalhar rumores de que a estrela pop teria se casado secretamente com o ex-namorado Joe Alwyn há alguns anos. A assessora Tree Paine, representante de longa data de Taylor, postou uma mensagem no X (antigo Twitter) na noite de quinta-feira (30), criticando a página Deuxmoi do Instagram. O perfil frequentemente publica informações exclusivas não confirmadas sobre a elite de Hollywood.
A assessora escreveu: “Basta dessas mentiras fabricadas sobre Taylor no Deuxmoi. Nunca houve casamento ou cerimônia de qualquer tipo”. A funcionária acrescentou: “É uma loucura postar isso. É hora de você ser responsabilizado pela dor e pelo trauma que causa com postagens como essas”.
Em uma longa postagem no Instagram, o perfil Deuxmoi afirmou que Taylor Swift e Joe Alwyn haviam se casado no Reino Unido em 2020 ou 2021, mas o casamento “nunca foi legalizado”. O perfil de fofocas citou várias fontes anônimas e detalhou o suposto casamento, tentando convencer os leitores de que a história era verdadeira, ao mesmo tempo em que insistia: “Não tenho motivos para mentir”.
Taylor e o ator britânico romperam em abril, após seis anos de namoro. Durante o relacionamento, Alwyn foi repetidamente questionado se ele estava noivo de Taylor –e sempre evitou a questão.
A postagem sugere que uma música da cantora chamada You’re Losing Me seria sobre um aborto espontâneo de Taylor Swift e os planos de casamento com Joe Alwyn. Mas não há provas para qualquer uma das afirmações feitas na postagem.
Confira na imagem abaixo, o texto publicado na íntegra (em inglês):
Atualmente, Taylor Swift namora o jogador de futebol americano Travis Kelce, do time Kansas City Chiefs. Um representante da NFL, liga esportiva dos Estados Unidos, chegou a comentar que vê com bons olhos o relacionamento do atleta com a cantora.
Quando questionado sobre Taylor, o representante Roger Goodell chamou a vencedora do Grammy de “artista inacreditável”, ao mesmo tempo em que observou que Kelce seria um “jogador inacreditável”. “Escute, eles estão felizes. Eles parecem estar gostando de seu relacionamento. Isso é ótimo por si só”, disse o comissário. “Mas [o relacionamento] conectou mais fãs de Taylor e mais fãs da NFL de algumas maneiras.”
Roger Goodell ainda afirmou que o relacionamento do casal seria positivo para trazer mais pessoas ao esporte. “Agora eles têm uma conexão com o nosso jogo e com a Taylor…”, ele disse. “Acho ótimo para a liga ter esse tipo de atenção. Então, nós acolhemos isso.”
Fernando Berenguel
Ver mais conteúdos de Fernando BerenguelTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?