MÚSICA

Taylor Swift na capa do 1989 (Taylor's Version)

Divulgação

Casamento?

Taylor Swift se casou? Representante da cantora comenta rumor

A cantora Taylor Swift e o ex-namorado Joe Alwyn trocaram alianças? Um rumor se espalha na web com suspeitas de casamento entre os dois

Fernando Berenguel

A assessoria de Taylor Swift se manifestou após um perfil de fofocas sobre celebridades espalhar rumores de que a estrela pop teria se casado secretamente com o ex-namorado Joe Alwyn há alguns anos. A assessora Tree Paine, representante de longa data de Taylor, postou uma mensagem no X (antigo Twitter) na noite de quinta-feira (30), criticando a página Deuxmoi do Instagram. O perfil frequentemente publica informações exclusivas não confirmadas sobre a elite de Hollywood.

A assessora escreveu: “Basta dessas mentiras fabricadas sobre Taylor no Deuxmoi. Nunca houve casamento ou cerimônia de qualquer tipo”. A funcionária acrescentou: “É uma loucura postar isso. É hora de você ser responsabilizado pela dor e pelo trauma que causa com postagens como essas”.

Em uma longa postagem no Instagram, o perfil Deuxmoi afirmou que Taylor Swift e Joe Alwyn haviam se casado no Reino Unido em 2020 ou 2021, mas o casamento “nunca foi legalizado”. O perfil de fofocas citou várias fontes anônimas e detalhou o suposto casamento, tentando convencer os leitores de que a história era verdadeira, ao mesmo tempo em que insistia: “Não tenho motivos para mentir”.

Taylor e o ator britânico romperam em abril, após seis anos de namoro. Durante o relacionamento, Alwyn foi repetidamente questionado se ele estava noivo de Taylor –e sempre evitou a questão.

A postagem sugere que uma música da cantora chamada You’re Losing Me seria sobre um aborto espontâneo de Taylor Swift e os planos de casamento com Joe Alwyn. Mas não há provas para qualquer uma das afirmações feitas na postagem.

Confira na imagem abaixo, o texto publicado na íntegra (em inglês):

Atualmente, Taylor Swift namora o jogador de futebol americano Travis Kelce, do time Kansas City Chiefs. Um representante da NFL, liga esportiva dos Estados Unidos, chegou a comentar que vê com bons olhos o relacionamento do atleta com a cantora.

Quando questionado sobre Taylor, o representante Roger Goodell chamou a vencedora do Grammy de “artista inacreditável”, ao mesmo tempo em que observou que Kelce seria um “jogador inacreditável”. “Escute, eles estão felizes. Eles parecem estar gostando de seu relacionamento. Isso é ótimo por si só”, disse o comissário. “Mas [o relacionamento] conectou mais fãs de Taylor e mais fãs da NFL de algumas maneiras.”

Roger Goodell ainda afirmou que o relacionamento do casal seria positivo para trazer mais pessoas ao esporte. “Agora eles têm uma conexão com o nosso jogo e com a Taylor…”, ele disse. “Acho ótimo para a liga ter esse tipo de atenção. Então, nós acolhemos isso.”

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?