Reprodução/YouTube
Cruel Summer, música do álbum Lover (2019) de Taylor Swift, voltou a fazer sucesso quatro anos depois de seu lançamento
Taylor Swift está de volta ao top 5 do Spotify Global –e não é com uma música nova ou um relançamento. Cruel Summer, do álbum Lover (2019), voltou a ser hit quatro anos depois de ser lançada, e alcançou a quinta posição da parada com mais de 3,3 milhões de reproduções nas últimas 24 horas.
Desde o início da The Eras Tour, a música voltou a bombar entre os fãs da loirinha, e a gravadora da cantora até decidiu que Cruel Summer será o próximo single de Taylor Swift –mesmo que o álbum Lover não esteja nos planos de ser regravado, como aconteceu com Fearless (2008), Red (2012), e Speak Now (2010), que ganhará sua própria Taylor’s Version em julho.
“Essa música foi meu orgulho e alegria naquele álbum! Ninguém entende como isso está acontecendo, mas vocês ouviram tanto Cruel Summer agora em 2023, que a minha gravadora acabou de decidir que ela se tornará meu próximo single. Obrigada a todos que ouvem essa música 500 vezes por dia”, relatou a cantora durante um dos shows da turnê que atualmente passa pelos Estados Unidos.
No Spotify dos Estados Unidos, Cruel Summer alcançou a terceira posição com quase 1 milhão de reproduções. Os fãs acreditam que, pelo fato de ter se tornado um single, a música possa ganhar um videoclipe.
A Republic Records, atual gravadora de Taylor Swift, também começou a enviar a música oficialmente para rádios e o trabalho em promovê-la se tornou intenso. Será que Cruel Summer consegue conquistar uma boa posição na Billboard Hot 100? A música, considerada injustiçada por boa parte dos fãs, alcançou apenas a 26ª posição na parada mais importante da cultura pop norte-americana.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?