MÚSICA

Tom Parker, cantor do The Wanted

Reprodução/Facebook/The Wanted

The Wanted

Morre Tom Parker, integrante da boyband The Wanted, aos 33 anos

Integrante do grupo pop, sucesso nos anos 2010, Parker sofria de um câncer terminal. O músico deixa a esposa e dois filhos

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Tom Parker, um dos cantores do grupo The Wanted, morreu nesta quarta-feira, aos 33 anos. A notícia foi confirmada pela esposa do músico, Kelsey Parker, ao jornal The Sun. O integrante da boyband havia sido diagnosticado com um tumor cerebral incurável em 2020. O artista detalhou alguns processos da sua luta contra o câncer em 2021, dizendo estar “sob controle”. Tom tinha glioblastoma de grau quatro, um tumor maligno cerebral comum e super agressivo em humanos.

Apesar de viver um período de recuperação, Parker fez um grande esforço para se juntar aos companheiros de banda Max George, Nathan Sykes e Siva Kaneswaran, durante uma turnê no Reino Unido, neste mês. O último show do Wanted foi no dia 15 de março.

No documentário lançado pelo canal Channel 4, chamado de In My Head, o artista desabafou sobre o tratamento e a percepção das pessoas sobre a sua doença: “Não quero que as pessoas me tratem diferente só porque eu tenho algo. Acho que isso sempre esteve em minha mente. Sinto que estou em um lugar muito mais forte, mas é difícil pensar no futuro”.

Segundo a Instituição Brain Tumor Research, a expectativa de vida para as pessoas diagnosticadas com glioblastoma, é de aproximadamente de um ano e e seis meses. O cantor do The Wanted deixa a esposa e dois filhos pequenos.

Nas redes sociais, o grupo se pronunciou sobre a morte de Kevin:

“Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de seu colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço, hoje, cercado por sua família e seus companheiros de banda. Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações.
Tom Parker 1988-2022″.

Os fãs lamentam a morte do artista:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal