The Weeknd: Caos na rede móvel do Canadá cancela show - Tangerina

MÚSICA

The Weeknd vai disputar o Billboard Music Awards

Divulgação

After Hours Til Dawn

Caos na rede móvel do Canadá obriga The Weeknd a adiar início de turnê

Interrupção do sinal em todo o país afetou caixas eletrônicos, máquinas de cartões, celulares e outros serviços importantes

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

O astro The Weeknd preparava uma grande festa para a estreia da aguardada turnê After Hours Til Dawn. No entanto, o primeiro show, marcado para esta sexta-feira, na cidade natal do cantor, Toronto, precisou ser adiado. O Canadá passa por um momento turbulento com a interrupção do sinal da rede móvel Rogers Wireless, basicamente a única usada no país.

Com o problema, serviços como caixas eletrônicos, máquinas de cartões e celulares não estão funcionando. O show de The Weeknd seria, coincidentemente, na Rogers Centre, a maior arena de Toronto, que só trabalha com vendas cashless —ou seja, que precisam de conexão sem fio.

“Esta foi a que mais doeu”, escreveu The Weeknd em um comunicado. “Nós vamos fazer esse show acontecer, mas, infelizmente, não nesta noite”.

“Estou arrasado e com o coração partido. Estive na arena o dia todo, mas está fora do meu controle por conta da interrupção da Rogers. As operações e a segurança estão comprometidas e eu fiz meu melhor”, seguiu o cantor.

Havia uma grande expectativa para o show de estreia da turnê de estádios After Hours Til Dawn. O TMZ chegou a levantar suspeita de que Drake, amigo de The Weeknd e também natural de Toronto, subiria ao palco.

De acordo com o site oficial do músico, o próximo show da turnê está marcado para terça-feira (14), na Filadélfia.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal