Reprodução/Instagram
Produtor sugeriu que Timberlake deveria ter colocado uma 'focinheira' na então namorada, que afirmou ter engravidado e abortado em 2000
O produtor Timbaland resolveu sair em defesa de Justin Timberlake após o lançamento recente do livro de memórias de Britney Spears. Os fãs ficaram sabendo nesta terça-feira (7) do comentário provocador que Timbaland fez durante uma entrevista ao 9th Wonder no Kennedy Center for the Performing Arts.
Em resposta à obra A Mulher em Mim –na qual Britney afirma que Justin Timberlake a engravidou em 2000, e eles decidiram abortar o bebê–, Timbaland disse ao público presente que seu colega de SexyBack deveria ter “colocado uma focinheira naquela garota”. O músico também declarou que não culpa Britney por ter a “língua solta”, porque é isso que “você precisa fazer para se tornar viral na atualidade”, sugerindo que é assim que as coisas funcionariam na “atual era do showbiz nas redes sociais”.
Fãs de Britney se revoltaram com a declaração e cogitaram que o músico esteja colocando em prática uma vingança de décadas contra a cantora. Ainda em 2007, vale lembrar, Timbaland disse à MTV que Britney desprezou ele e Justin Timberlake, e ela precisaria se desculpar caso algum dia eles trabalhassem juntos novamente, fato que acabou não acontecendo.
Vale lembrar que uma das maiores canções da carreira de Timberlake, Cry Me a River foi lançada como uma resposta sobre uma possível traição de Britney a Timberlake. Até este momento, nenhuma das equipes tanto de Justin quanto de Britney comentou as declarações de Timbaland.
Confira o vídeo com a declaração de Timbaland abaixo:
Timbaland comenta polêmica de Britney
Produtor saiu em defesa de Justin Timberlake
Fernando Berenguel
Ver mais conteúdos de Fernando BerenguelTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?