MÚSICA

Grupo BTS

Reprodução/Instagram

Fofo!

BTS: V salvou Jimin de humilhação no colégio

Apesar de vira e mexe acabarem brigando, V e Jimin do BTS têm uma das amizades mais bonitas do grupo, saiba mais!

Fernando Berenguel

Os membros do BTS e o Army já expressaram sua necessidade de proteger Kim Taehyung, também conhecido como V. Os músicos RM, Jin, Suga, Jimin e Jungkook muitas vezes foram claros sobre a inocência brincalhona do amigo, bem como seu comportamento infantil. Mas você sabia que V salvou Jimin do bullying na época do colégio, quando os dois eram adolescentes?

Vários dos icônicos momentos honestos de V foram capturados pelas câmeras –seja com Ellen DeGeneres, quando a apresentadora perguntou sobre os casos do BTS com as fãs, declarando que ele era perfeito demais para esquecer passos de dança, ou apenas com o músico falando seriamente sobre seu peixinho dourado em entrevistas sérias.

Não é nenhuma surpresa que o Army, assim como outros membros do BTS, valorizem o Maknae (irmão mais novo, em coreano), mesmo que tenham que repreendê-lo gentilmente de vez em quando. Enquanto V celebra uma estreita amizade com todos os seus irmãos, é com Jimin que o membro da banda mantém laços ainda mais fortes. Ambos os membros da banda eram amigos íntimos antes de se tornarem companheiros de grupo.

BTS

Membros do BTS na Ellen

Cantores do BTS participam do programa da Ellen Degeneres

Quando Jimin e V se juntaram à Big Hit, antes do BTS, eles acabaram sendo transferidos para novas escolas de ensino médio no segundo ano. Devido ao sotaque de Busan, Jimin era zombado pelos colegas em Seul. V apoiou Jimin durante todo esse tempo, e eles se tornaram amigos íntimos. Durante o show Bon Voyage, V leu uma carta para Jimin, que mencionava que ele elogiou Jimin na frente dos executivos da Big Hit, que estavam relutantes em selecioná-lo para a banda. O astro de k-pop escreveu:

“Antes da nossa estreia, uma vez você ficou ansioso com isso. Na época, tive uma reunião com a empresa, e eles me perguntaram o que eu achava de você fazer parte da equipe. Eu pensei sobre isso e disse que você estava ao meu lado nos altos e baixos. Foi você quem riu e chorou comigo. Então eu disse que seria bom se um amigo tão bom pudesse estrear comigo. Foi bom dizer isso, e fiquei feliz por poder estrear com vocês.”

Ele também acrescentou na carta: “Quando eu choro no banheiro, você está lá para chorar comigo. Você vem de madrugada rir comigo. Você se preocupa comigo e me tem em seus pensamentos. Eu te amo, amigo”.

A mensagem deixou Jimin às lágrimas. O cantor disse: “Não sei o que os outros podem pensar. Na verdade, aprendo muito com ele. Ele me faz sentir bem e toca meu coração com frequência. É quando fico grato por ter Taehyung como meu amigo. Então, quero dizer que estou grato”.

Durante o Carpool Karaoke com James Corden, os outros membros do BTS revelaram ainda que V e Jimin são os dois membros que mais tendem a brigar. A amizade deles é repleta de muitas discussões, algumas das quais fizeram a dupla dar risada depois. No entanto, as coisas não foram particularmente fáceis nos primeiros dias. Em 2019, durante o Bangtan Attic, V revelou que Jimin seria mais sensível, pois tinha problemas de ansiedade desde seus dias de trainee, e que muitas diferenças surgiriam entre os dois.

V revelou que Jimin discutia muito com ele. Jimin justificou que eles eram dois indivíduos com mentalidades diferentes. “Ele era sensível às diferenças que tínhamos, por isso foi difícil para mim contatá-lo”, disse V. Jimin acrescentou que ele iria explodir todas as vezes e, portanto, um dia, Jungkook e V tiveram que conversar com ele sobre como controlar seu temperamento. Deixando de lado as pequenas tensões, diversas brigas entre os dois deixaram os fãs em alerta.

Uma briga particularmente famosa foi quando eles brigaram durante dois dias por uma razão engraçada: bolinhos. O incidente veio à tona pela primeira vez com a música Friends, lançada como parte de Map of the Soul: 7. A música apresentava o verso “Nossas memórias são cada uma um filme por si só / O incidente do bolinho seria um filme de comédia, sim, sim”.

Em junho de 2020, os cantores revelaram que estavam em desacordo sobre quando deveriam comer. Embora V quisesse comer bolinhos entre os treinos, Jimin sugeriu que eles comessem quando terminassem, já que os membros também não tinham comido naquele momento.

BTS no backstage de Butter

Jimin e V explicam sua briga

Cantores do BTS explicam razão de terem brigado

“Não conversamos por duas semanas. Foi quando eu estava trabalhando naquele drama [Hwarang], então se eu quisesse alguma coisa, eu tinha que comer. Eu era tão jovem. Então eu disse que queria comer durante o treino, mas ele disse: ‘Nenhum dos membros comeu ainda, não é legal se você comer primeiro, então vamos comer depois que terminarmos’. ‘Estou com fome! Eu tenho que comer primeiro! Não vai demorar tanto. Apenas espere.’ Foi isso. Ficamos sensíveis com isso. Estávamos todos sensíveis naquela época. Todos os membros”, disse V em uma entrevista compartilhada no YouTube do BTS.

Isso frustrou os outros membros do grupo, que pediram para os dois irem para fora. Aparentemente, essa luta durou duas semanas. Suas outras disputas incluem brigas por um beliche e um pacote de batatas fritas –todas detalhadas em seus V-Lives e outros vídeos.

Informar Erro
Falar com a equipe

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?