PODCASTS

O rapper Mano Brown em foto para divulgar o podcast Mano a Mano

Pedro Dimitrow/Spotify

Mano a Mano

O que sabemos sobre a 2ª temporada do podcast de Mano Brown

Destaque na podosfera em 2021, rapper volta para nova leva de entrevistas no Mano a Mano; Emicida, Seu Jorge e Sidarta Ribeiro foram confirmados na próxima temporada; Dilma Rousseff e Pelé também estão 'no radar'

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Mano a Mano, podcast de Mano Brown no Spotify, foi um grande sucesso em 2021. O episódio no qual o rapper entrevistou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por exemplo, liderou o ranking de mais populares da plataforma no ano passado. E o programa como um todo ficou em segundo lugar na lista de podcasts mais escutados. Agora, ele volta para uma segunda temporada, que terá Emicida como primeiro convidado.

A estreia está marcada para 24 de março, e um novo episódio do podcast de Mano Brown chega exclusivamente ao Spotify todas as quintas-feiras, por quatro meses. O artista paulistano, que se destacou como grande entrevistador no programa, falou com a imprensa sobre a nova temporada, e revelou outros nomes confirmados.

Abaixo, o que sabemos sobre a sequência de Mano a Mano.

Quem será entrevistado no podcast de Mano Brown?

Na coletiva, Brown confirmou que Emicida, Seu Jorge e o neurocientista Sidarta Ribeiro estarão na próxima temporada de Mano a Mano. Os jornalistas Cecília Oliveira e André Caramante também gravaram o Mano a Mano. A dupla vai participar de uma mesa-redonda sobre segurança pública.

Brown ainda afirmou que a ex-presidenta Dilma Rousseff e o ex-jogador Pelé “estão no radar”. Gilberto Gil e Jorge Ben Jor também foram citados pelos mediadores da coletiva, mas Brown não confirmou nem negou os convites.

Quais serão os temas debatidos?

Mano Brown comentou que segurança pública, legalização da maconha, cinema e a vida do brasileiro negro fora do Brasil são alguns dos assuntos da nova temporada. Segundo a produção, saneamento básico, neurociência e comédia também estarão nos debates.

Outra informação é que Brown pretende levar mais de um convidado em alguns episódios. Ou seja, mais mesas-redondas e dobradinhas como a do casal Lázaro Ramos e Taís Araújo, que esteve na primeira temporada. “Mais gente na mesa que pode divergir entre si ou se completar”, explicou.

Quantos episódios terá a nova temporada?

16 episódios, tanto quanto a primeira temporada. A cada quinta-feira, uma nova entrevista entra na plataforma de streaming.

Em 2021, o podcast se destacou também pela pluralidade dos convidados. Lula, Fernando Holiday, Drauzio Varella, Karol Conka, Gloria Groove, Wagner Moura e Djonga estiveram entre os entrevistados.

Como ouvir o podcast de Mano Brown?

Mano a Mano é um podcast exclusivo do Spotify, mas não precisa ser assinante para escutar. Ela está disponível gratuitamente na plataforma. Só clicar no player abaixo e seguir.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal