NA GRADE

Balaclava Fest: o line-up do evento

Divulgação

Na Grade

Balaclava Fest terá mais de 10 shows por dia; veja line-up

Selo e produtora indie que movimenta São Paulo está celebrando dez anos de atuação; ideia é reunir praticamente todo o casting de artistas da gravadora em dois dias de festival

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Alô, você que é indie. Em abril, São Paulo recebe mais uma edição do Balaclava Fest, em celebração aos 10 anos de atividade do selo e produtora Balaclava Records. O evento será realizado nos dias 23 e 24, no prédio que vinha sendo ocupado pelo Red Bull Station, agora chamado de Central (Praça da Bandeira, 137).

Em sua décima edição, o Balaclava Fest terá mais de 10 shows por dia, reunindo praticamente todo o casting de artistas que estão no selo. Na Grade teve acesso ao line-up quase completo, que ainda vai ganhar a adição de atrações surpresa.

Balaclava Fest

Sábado, 23/4

Jennifer Souza
gorduratrans
MOONS
Lupe de Lupe feat. Larissa Conforto
ÀIYÉ
Odradek
Ombu
Gab Ferreira feat. Tuyo
+ atração surpresa

Domingo, 24/4

Holger
Walfredo em Busca da Simbiose feat PLUMA
Apeles feat. YMA
Raça feat BRVNKS
E a Terra Nunca me Pareceu Tão Distante
Saskia
Gabriel Ventura
Bebé 

Os ingressos do Balaclava Fest estão à venda no site Ingresse, com passaporte para os dois dias e avulsos.

Além do line-up, outro atrativo da décima edição do Balaclava Fest será o local. O Central, próximo ao metrô do Anhangabaú e ao Terminal Bandeira, oferece mais de 3 andares e um terraço com vista 360º do centro de São Paulo.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal