NA GRADE

A cantora paraense Joelma

Divulgação

Na Grade

Isso É Calypso Tour: O que sabemos sobre a nova turnê de Joelma

Novo show da cantora paraense entrou na lista de assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira. Vem saber o que descobrimos sobre ele

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Caso você tenha bisbilhotado os assuntos mais comentados do Twitter desta sexta-feira, deve ter reparado que Isso É Calypso Tour foi um dos assuntos mais comentados do dia. O nome da turnê de Joelma chegou a ficar em segundo lugar nos trending topics brasileiros. Isso porque os fãs da cantora paraense ficaram para lá de agitados com o início das vendas para o show de estreia, em São Paulo.

Abaixo, o que a coluna Na Grade descobriu sobre Isso É Calypso Tour.

Início da turnê Isso É Calypso Tour

A abertura da turnê está marcada para o dia 8 de abril, em São Paulo. O show será realizado no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), que comporta até 7.500 pessoas por noite. Os ingressos estão à venda no site Ticket 360. Pelo burburinho causado na rede social, é bom correr para garantir o seu. Os bilhetes vão de R$ 40 a R$ 100.

A cantora pernambucana Mara Pavanelly e o cearense Junior Vianna abrem o show de Joelma em São Paulo.

Turnê de 100 datas

Para marcar o reencontro com os fãs depois da pandemia, Joelma promete suar muito. E rodar o país, também. A expectativa da equipe da cantora é fazer 100 shows no intervalo de um ano, para contemplar a maior parte do país. Haja bateção de cabelo! Joelma vai anunciar as novas datas em breve.

O que vai tocar na Isso É Calypso Tour

Joelma se prepara para cantar os maiores sucessos do Calypso, banda de brega pop fundada por ela e pelo ex-marido, o guitarrista Chimbinha, em 1999. Podemos esperar, então, hits como A Lua Me Traiu, Pra Me Conquistar, Dançando Calypso, Loirinha e Pra Te Esquecer, entre outros. Joelma será acompanhada por uma banda numerosa nos shows.

Looks e balé

Joelma estará celebrando 29 anos de carreira, então não vai poupar estrutura. Ela vai intercalar looks nostálgicos com outros atuais. E os shows de Isso É Calypso Tour terão ainda um balé com oito dançarinos.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal