NA GRADE

Jacob Banks faz show no Brasil em setembro

Divulgação

Na Grade

Das trilhas de FIFA e GoT para o Brasil: Jacob Banks faz show em SP

Dono de voz potente, soulman nigeriano radicado na Inglaterra faz sua estreia no país em setembro, em turnê de novo disco

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Jacob Banks é mais um nome na movimentada lista de shows que vão passar pelo Brasil em 2022. O músico nigeriano radicado na Inglaterra faz show único em São Paulo. A apresentação está marcada para 23 de setembro, no Cine Joia, e os ingressos começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (26) —veja o serviço no fim da nota.

Estreante no Brasil, o cantor e compositor de voz para lá de potente se prepara para lançar neste ano seu segundo disco de estúdio, batizado de Lies About the War. O trabalho vai suceder Village, de 2018, que foi elogiado pela crítica. O jornal britânico The Guardian, por exemplo, apontou que “seu domínio do blues e seus feitiços eletrônicos não têm fronteiras”.

Jacob Banks teve suas músicas incluídas em diversas trilhas sonoras de filmes e séries. A faixa Baptize Me, parceria com a banda X Ambassadors, entrou no disco oficial do hit Game of Thrones, lançado em 2019. E o nigeriano figurou duas vezes na concorrida trilha do videogame de futebol FIFA, em 2015 (Move With You) e 2019 (Love Ain’t Enough).

Tom & Jerry, Suits e Paternidade são outros exemplos de produções que destacaram músicas de Jacob Banks.

É um show que promete potência, dramaticidade e dinamismo, já que o músico flutua com maestria entre soul, hip-hop, R&B e gospel. Uma atração de abertura ainda será anunciada.

Ingressos para Jacob Banks no Brasil

Quando começam as vendas?

Dia 26 de maio, a partir das 10h, no site Eventim e na bilheteria oficial, no Estádio do Morumbi (portão 15, sem taxa de serviço)

Onde será o show?

No Cine Joia (Praça Carlos Gomes 82), em São Paulo, em 23 de setembro, a partir das 20h15.

Quanto custa o ingresso?

O Cine Joia tem apenas um setor, a pista. Os ingressos custam R$ 250 (inteira) e R$ 125,50 (meia-entrada).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal