Divulgação/Paco Amate
Liniker, Boogarins, Céu, Urias e mais fazem o esquenta oficial do Primavera Sound nos dias que antecedem o festival; serão 40 atrações em 3 palcos de São Paulo
O Primavera Sound São Paulo detalhou, nesta segunda-feira (26), a programação do Primavera na Cidade. O evento ocupa três casas da capital paulista entre 31 de outubro e 4 de novembro. São os dias que antecedem a estreia “para valer” do festival, marcada para 5 e 6 de novembro, no Distrito Anhembi.
Os palcos escolhidos são Cine Joia (na Liberdade), Audio (Barra Funda) e Palácio das Convenções Anhembi (Santana). No total, serão cerca de 40 apresentações no Primavera na Cidade, em sua grande maioria de artistas nacionais. A ideia é trazer uma amostra da produção da música brasileira contemporânea, com artistas de rock, pop, hip hop, funk, r&b, música eletrônica e mais.
Os ingressos do Primavera na Cidade serão disponibilizados gratuitamente para aqueles que compraram o passaporte do Primavera Sound São Paulo —entenda as regras no fim deste texto. Haverá, também, a venda de uma pequena cota de ingressos para o público geral, que custará entre R$ 120 e R$ 280.
Veja a programação por dia:
31 de outubro, segunda-feira
Cine Joia
1º de novembro, terça-feira
Cine Joia
2 de novembro, quarta-feira
3 de novembro, quinta-feira
Cine Joia
Audio
Palácio das Convenções Anhembi
4 de novembro, sexta-feira
Cine Joia
Audio
Aqueles que tiverem o ingresso de passaporte do Primavera Sound São Paulo, que dá acesso aos dois dias de festival, também receberão um código para reservar gratuitamente entradas para o Primavera na Cidade. O código dá direito a cinco eventos, sendo um por dia, e será enviado em 19 de outubro, por e-mail.
A partir de 12h de 20 de outubro, com o código em mãos, é só acessar o site de vendas do Primavera Sound, escolher até um local de apresentação por noite, inserir o código e seguir os passos de uma compra normal. Cada código dá direito a duas entradas por evento. O festival pede que o público chegue cedo aos eventos do Primavera na Cidade, pois a lotação é limitada e, mesmo com o ingresso, a entrada estará sujeito a disponibilidade.
Para quem não tem o passaporte do festival, haverá uma pré-venda para os shows do Primavera na Cidade entre 4 e 5 de outubro, reservada para clientes Cartão Elo. A venda para o público geral abre a partir do dia 6, às 12h, no site oficial, e às 13h na bilheteria do Estádio do Morumbi, portão 5 (sem taxas).
Luccas Oliveira
Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.
Ver mais conteúdos de Luccas OliveiraTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?