Divulgação/WWE
A menção reacendeu as lembranças da controvérsia de 2017, quando o youtuber gravou e compartilhou um vídeo filmado na floresta de Aokigahara
Logan Paul solicitou diretamente a Paul “Triple H” Levesque, Chief Content Officer da WWE, para ser incluído na próxima turnê da empresa no Japão, programada para outubro de 2025. A série de eventos, intitulada SuperShow Japan, ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro, no Ryōgoku Kokugikan em Tóquio — os únicos shows ao vivo da gigante da luta livre no país em 2025.
No episódio de seu podcast Impaulsive, com a presença da então campeã feminina Tiffany Stratton, Logan Paul revelou: “Eu disse ao Triple H: ‘Me coloca na viagem do Japão.’”
A menção reacendeu as lembranças da controvérsia de 2017, quando Logan Paul gravou e compartilhou um vídeo filmado na floresta de Aokigahara — local conhecido por casos de suicídio — no qual aparecia o corpo de uma pessoa que havia tirado a própria vida. As imagens provocaram ampla repercussão negativa, resultando em duras críticas e sanções no YouTube.
Durante o podcast, o co-apresentador Mike Majlak chegou a questionar se Logan Paul realmente poderia voltar ao Japão. A princípio confusa, Stratton depois se deu conta da referência à controvérsia e respondeu: “Ah, eu sei sobre o Japão. Desculpe. Muito cedo.”
Até o momento, a WWE ainda não confirmou quais estrelas farão parte da turnê japonesa, nem se aceitará o pedido de Logan Paul.
Após mais de um ano afastado da programação da WWE, Brock Lesnar fez seu retorno durante o SummerSlam no último domingo (3). A aparição marcou a primeira vez que o ex-campeão pisou nos ringues desde sua derrota para Cody Rhodes no mesmo evento de 2023. Agora, na Netflix, sua volta está cercada de polêmicas.
O retorno acontece em meio a controvérsias envolvendo o nome de Lesnar. Em janeiro de 2024, uma ação judicial movida pela ex-funcionária da WWE Janel Grant contra Vince McMahon e outros executivos citava um lutador da empresa e ex-UFC sem nome revelado. Segundo o Wall Street Journal, esse atleta seria Brock Lesnar.
Na ação, Grant afirma que McMahon teria enviado vídeos explícitos dela a Lesnar durante negociações de contrato. Ela também acusa o ex-presidente da WWE de ter dito que manter relações sexuais com Lesnar fazia parte do acordo. Além disso, Lesnar teria feito pedidos inapropriados à denunciante, incluindo vídeos íntimos.
Apesar da gravidade das acusações, a WWE optou por reintegrar Lesnar à programação principal, reforçando sua posição como um dos nomes de maior apelo comercial da empresa. Com 10 títulos mundiais e histórico como campeão dos pesos pesados no UFC, o lutador ainda é visto como um ativo valioso.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?