De Evidências a Gil do Vigor: 5 momentos de Eddie e Vecna - Tangerina

TOP 5

Joseph Quinn, Gil do Vigor e Jamie Campbell Bower

Reprodução/Instagram

praticamente brasileiros

De Evidências a Gil do Vigor: 5 momentos de Vecna e Eddie no Brasil

Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, de Stranger Things, tiveram uma experiência completa no Brasil, com gritos, karaokê e até sofrência

Giulianna Muneratto

Os atores Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, o Vecna e o Eddie Munson de Stranger Things, desembarcaram no Brasil na quarta-feira (6) para uma bateria de eventos de divulgação da quarta temporada da série da Netflix. O que ninguém imaginava é que essa breve passagem pelo Brasil renderia tantos memes e acontecimentos incríveis.

Veja cinco momentos marcantes dos atores de Stranger Things no Brasil:

Conhecendo Gil do Vigor

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, foi responsável por uma das cenas mais icônicas dos atores em solo brasileiro. O ex-participante do BBB 21 fez os intérpretes de Eddie e Vecna gritarem a plenos pulmões o seu bordão mais famoso: “Ai, Brasiiiiiil!”. Joseph Quinn encarou com facilidade, mas Jamie Campbell Bower preferiu ficar só nas risadas. 

Sofrendo ao som de Evidências

Como parte da vinda dos atores ao Brasil, a Netflix preparou um evento com karaokê e a presença de algumas personalidades da mídia. Todos sabem que um karaokê de verdade precisa tocar o hino não oficial brasileiro: Evidências. Quinn e Bower curtiram este momento até com tradução em tempo real da música, para senti-la de verdade. 

Vaia cearense

A vaia cearense é um patrimônio imaterial brasileiro e, graças ao youtuber e ator Max Petterson, podemos assistir a Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower apostando quem vai derrotar o Vecna na base do grito. 

Hit de Stranger Things

Não teve só Evidências no repertório de Vecna e Eddie. Os atores foram filmados cantando a música de maior sucesso da quarta temporada de Stranger Things, Running Up That Hill, da Kate Bush.

Energia caótica

Joseph Quinn e Jamie Campbell Bowell chegaram ao Brasil bem tímidos. Essa, inclusive, era uma preocupação dos fãs, que acreditavam que os atores poderiam odiar o país por conta da discrição. Mas deu para perceber que eles pegaram bem o espírito do brasileiro e, na verdade, se divertiram bastante.

Dois vídeos resumem a expectativa da vinda dos atores e a realidade:

Só faltou provarem comidas típicas, como coxinha e brigadeiro. Por enquanto, pelo menos.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal