Janet de Good Place joga beisebol em nova série; veja trailer - Tangerina

FILMES E SÉRIES

D'Arcy Carden em cena de A League of Their Own

Divulgação/Prime Video

D'ARCY CARDEN

Janet de The Good Place vira jogadora de beisebol em nova série; veja

D'Arcy Carden é uma das estrelas de A League of Their Own, atração do Prime Video baseada em filme com Madonna, Tom Hanks e Geena Davis

Luciano Guaraldo

Uma das melhores partes da comédia The Good Place (2016-2020), D’Arcy Carden vai abandonar de vez a inteligência artificial Janet –que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de melhor atriz coadjuvante em 2020. A atriz de 42 anos dará vida a uma jogadora de beisebol na série A League of Their Own, que estreia no Prime Video em 12 de agosto.

A produção em oito episódios é uma adaptação do filme Uma Equipe Muito Especial, lançado em 1992 e que tinha no elenco a cantora Madonna, o ator Tom Hanks e a atriz Geena Davis, entre outros grandes nomes. O longa mostrava como a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) ajudou na criação de uma liga de beisebol feminina nos Estados Unidos –já que os homens estavam, em sua maioria, lutando na Europa.

A série recupera a sinopse do longa dirigido por Penny Marshall (1943-2018) e mostra como as jogadoras desafiaram o machismo, o racismo e outras convenções sociais da época para conquistarem seu espaço como esportistas.

“A League of Their Own evoca o espírito alegre do filme clássico enquanto amplia os horizontes para contar a história de toda uma geração de mulheres que sonhavam em jogar beisebol profissional, tanto na All-American Girls Professional Baseball League quanto fora dela”, indica o comunicado do Prime Video à imprensa.

Além de D’Arcy Carden, que interpreta Greta, o elenco de A League of Their Own conta com Abbi Jacobson (Carson), Chanté Adams (Max), Gbemisola Ikumelo (Clance), Roberta Colindrez (Lupe), Nick Offerman (Dove), Saidah Arrika Ekulona (Toni), Kate Berlant (Shirley), Kendall Johnson (Gary), Kelly McCormack (Jess), Alex Désert (Edgar), Priscilla Delgado (Esti), Aaron Jennings (Guy), Molly Ephraim (Maybelle), Melanie Field (Jo) e Dale Dickey (Beverly).

Confira o trailer de A League of Their Own, novidade do Prime Video:

Elenco de A League of Their Own

A League of Their Own

Série é uma adaptação do filme Uma Equipe Muito Especial

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal