Divulgação/Warner Bros.
Anti-herói vivido por The Rock deve unir forças com a Sociedade da Justiça para combater o demônio Sabbac
Adão Negro é um anti-herói, mas se alguém acreditava que o personagem de Dwayne “The Rock” Johnson seria o grande vilão do próprio filme, é hora de rever seus conceitos. Nesta quinta-feira (8), a Warner Bros. revelou o novo trailer do próximo filme da DC, e o demônio Sabbac deu as caras.
O vilão será vivido por Marwan Kenzari, que viveu Jafar no remake live-action de Aladdin (2019). O personagem aparece em uma cena que o coloca frente a frente com o Gavião Negro (Aldis Hodge). Provavelmente, Adão Negro terá de unir forças com a Sociedade da Justiça para derrotar o demônio.
Mas, antes disso, The Rock vai distribuir muita porrada –e o trailer mostra algumas sequências de ação de tirar o fôlego. O anti-herói pretende mudar a hierarquia do poder na DC Comics. Mas, para alcançar seu objetivo, o personagem precisará passar por cima do Senhor Destino (Pierce Brosnan) e de seus aliados.
O time de heróis é formado por Ciclone (Quintessa Swindell), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Gavião Negro (Aldis Hodge). Apesar da vantagem numérica, os confrontos entre Adão Negro e Sociedade da Justiça devem ser bem equilibrados.
Nas histórias em quadrinhos, Adão Negro é extremamente poderoso. Ele possui clarividência, a capacidade de compreender acontecimentos de diferentes ângulos, eletrocinese, consegue manipular relâmpagos místicos, além da habilidade de cura, força sobre-humana, vôo e até da imortalidade.
Adão Negro estreia em 20 de outubro nos cinemas. Confira o novo trailer de Adão Negro:
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?