Divulgação/DC Films
Intérprete do Gavião Negro no filme com The Rock, Aldis Hodge vai viver o personagem Alex Cross na atração do Prime Video
O ator Aldis Hodge, que está em cartaz nos cinemas como o Gavião Negro do filme Adão Negro, já encontrou seu próximo grande papel. Ele será o psicólogo forense Alex Cross em uma nova série baseada nos livros de James Patterson que o Prime Video está produzindo. O personagem já foi vivido por Morgan Freeman nos filmes Beijos que Matam (1997) e Na Teia da Aranha (2001).
Os livros também já foram adaptados para o cinema com o incansável Tyler Perry, mais conhecido por suas produções cômicas, em A Sombra do Inimigo (2012). Segundo o TVLine, a série se chamará Cross e mostrará uma versão mais vulnerável do psicólogo e detetive, capaz de mergulhar na mente dos assassinos e de suas vítimas para identificar (e capturar) os criminosos.
Segundo a sinopse oficial do Prime Video, Cross é “brilhante, falho e cheio de contradições. Um pai carinhoso e homem de família, mas focado demais quando caça assassinos, a ponto de ficar obcecado. Ele está desesperado pelo amor, mas o assassinato de sua mulher o deixou danificado demais para recebê-lo”.
“James Patterson é um dos autores mais capazes de cativar o público com seus livros envolventes, e estamos confiantes que com a visão artística de Ben Watkins, Cross vai fazer o mesmo para nossos assinantes do mundo todo. Estamos orgulhosos de trabalhar com James, Ben e o extremamente talentoso Aldis Hodge, que temos certeza de que vai fazer um trabalho excelente ao trazer Alex Cross à vida”, disse Vernon Sanders, chefe de TV global do Amazon Studios.
Além de Adão Negro, Aldis Hodge tem no currículo papéis em filmes como Estrelas Além do Tempo (2016) e Uma Noite em Miami… (2020), ambos indicados ao Oscar. Ele também atuou em Jack Reacher: Sem Retorno (2016) –curiosamente, o personagem vivido por Tom Cruise na telona também foi adaptado para uma série no Prime Video, que conta com Alan Ritchson no papel principal.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?