FILMES E SÉRIES

Ewan McGregor e Hayden Christensen em cena Star Wars 3 - A Vingança dos Siths

Divulgação/Lucasfilm

Obi-Wan Kenobi

Amor entre Obi-Wan Kenobi e Darth Vader? Diretora da série abre o jogo

Nova produção do Star Wars tem estreia marcada para 27 de maio no Disney+

Victor Cierro

Victor Cierro

Obi-Wan Kenobi estreia na próxima sexta-feira (27) no Disney+. A nova série do Star Wars promete aprofundar a rivalidade entre o jedi interpretado por Ewan McGregor e Darth Vader (Hayden Christensen). O vilão mais emblemático da cultura pop está de volta! Mas o que podemos esperar deste novo capítulo da animosidade entre o bem e o mal?

De acordo com a própria diretora da série original do Disney+, Deborah Chow, a história não seria a mesma sem o personagem vivido por Hayden Christensen. Em entrevista à revista Vanity Fair, a desenvolvedora da produção explicou o motivo:

“Para mim, além das prequelas, na trilogia original há uma dinâmica de história de amor com esses dois que ultrapassa a coisa toda. Eu senti que era muito difícil não incluir na série a pessoa que deixou Kenobi em tal angústia.”

Ainda sobre o relacionamento de Obi-Wan Kenobi (McGregor) e Darth Vader, Deborah disse que o jedi nunca vai parar de se importar com seu antigo melhor amigo. “O que é especial nesse relacionamento é que eles se amavam”, contou a diretora.

A série Obi-Wan Kenobi tem estreia confirmada para 27 de maio. A produção do Disney+ terá seis episódios no total. Os novos capítulos serão lançados individualmente às sextas-feiras.

Dirigida por Deborah Chow, Obi-Wan Kenobi também conta com Bonnie Piesse, Maya Erskine, Moses Ingram, Simone Kessell, Benny Safdie, Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, O’Shea Jackson Jr., Rupert Friend e Sung Kang no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado da série original Disney+:

Cena da série Obi-Wan Kenobi, do Disney+

Trailer de Obi-Wan Kenobi

Ewan McGregor em cena de Obi-Wan Kenobi

Sinopse de Obi-Wan Kenobi

A história começa 10 anos após os dramáticos eventos de Episódio 3 – A Vingança dos Sith (2005), quando Obi-Wan Kenobi (McGregor) enfrentou sua maior derrota —a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz jedi, Anakin Skywalker (Christensen). Envenenado pelo então chanceler Palpatine (Ian McDiarmid) e cego de amor pela rainha Amidala (Natalie Portman), o jovem acabou se voltando para o lado sombrio da força. E se tornou o cruel Lorde Sith Darth Vader. Amidala morre ao dar à luz um casal de gêmeos, filhos de Skywalker, que recebem os nomes de Leia e Luke.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal