Divulgação/Columbia Pictures
A atriz contou que gostaria de se reunir com Lucy Liu e Cameron Diaz quase 20 anos depois de As Panteras: Detonando, que tinha Rodrigo Santoro
Quase 20 anos depois do lançamento de As Panteras: Detonando (2003), os fãs ainda pedem por um novo capítulo da saga de Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu). E, no que depender de uma de suas estrelas, o terceiro filme pode acontecer. “Eu toparia sem pensar duas vezes. A resposta é sim. Minha resposta vai ser sempre sim”, declarou Drew Barrymore.
No episódio mais recente de seu podcast, Drew’s News, a atriz de 47 anos recebeu a visita do comediante Benito Skinner, que perguntou se ela estaria interessada em participar de As Panteras 3, caso o filme acontecesse. Ela contou que tinha pensado nisso recentemente, e explicou sua decisão.
“Eu recentemente estava vendo a Lucy na Comic-Con [de San Diego] para divulgar o novo filme de Shazam!, e perguntaram a ela se toparia fazer o filme. Eu fiquei muito ansiosa esperando a resposta”, revelou Drew Barrymore. “Mas eu ficaria muito surpresa se alguma de nós dissesse que não toparia fazer. Porque eu toparia.”
Baseado na série de TV exibida entre 1976 e 1981, o primeiro filme de As Panteras estreou em 2000 com as três atrizes vivendo ex-criminosas que são contratadas por Charles Townsend (John Forsythe) para resolver casos variados. O homem misterioso se comunicava com elas apenas através de um rádio.
Apesar de o longa não ter sido um sucesso com a crítica, o público gostou do que viu, motivando a produção de uma continuação, lançada três anos depois –e que trazia o brasileiro Rodrigo Santoro como um galã sem camisa nem falas.
Drew Barrymore se reuniu com Lucy Liu e Cameron Diaz em setembro de 2020, em um episódio especial de seu programa de TV. Na ocasião, ela elogiou a relação entre as três. “A coisa que eu mais amo na nossa amizade é que estamos sempre presentes para os eventos importantes, mas também para momentos pequenos e casuais. Nossa amizade é verdadeira e enfrentamos coisas de verdade umas com as outras. Não é um conto de fadas de Hollywood”, justificou.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?