Atriz Anne Heche é levada às pressas a hospital após carro pegar fogo

FILMES E SÉRIES

Anne Heche em cena de The Brave

Divulgação/NBC/John Britt

TRAGÉDIA

Atriz Anne Heche é levada às pressas a hospital após carro pegar fogo

Atriz sofreu queimaduras graves, mas não corre risco de vida

André Zuliani

Anne Heche, mais conhecida por trabalhos em séries como Everwood (2002-2006) e Homens às Pencas (2006-2008), foi levada às pressas a um hospital em Los Angeles (EUA). O carro da atriz pegou fogo em um acidente ocorrido nesta sexta-feira (5). O veículo ficou em chamas após duas colisões acidentais.

Segundo fontes ouvidas pelo portal TMZ, Anne chocou seu carro com a garagem de um complexo de apartamentos. Moradores do local tentaram retirar a atriz do veículo, mas ela teria se recusado a sair e voltou a acelerar seu carro para deixar a cena do acidente.

Pouco após a colisão com a garagem, Anne bateu o carro em uma casa próxima ao complexo. A batida deu início a um incêndio na residência e, de acordo com relatos das testemunhas, as chamas tomaram todo o local rapidamente.

Fotos da parte interior do veículo recuperadas pela publicação mostram que a atriz estava com uma garrafa ao seu lado. A polícia não confirma, mas algumas testemunhas acreditavam se tratar de bebida alcoólica.

Anne foi levada ao hospital por uma ambulância após sofrer graves queimaduras. Ainda de acordo com o TMZ, a atriz foi intubada pela equipe médica, mas não corre risco de vida. Por enquanto, o atual estado da atriz não permite que os médicos façam testes para determinar se ela estava alcoolizada.

Além de seus trabalhos na TV, Anne Heche também foi destaque em filmes dos anos 1990 e 2000. Ela esteve em títulos como Donnie Brasco (1997), Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997), Um Ator de Coragem (2002) e Jogando com Prazer (2009).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal