FILMES E SÉRIES

Ruby Baker

Divulgação/Netflix

DESABAFO COMOVENTE

Atriz de Bridgerton é internada para cuidar de saúde mental: ‘Lutando’

Ruby Baker interpreta Marina Thompson na série fenômeno da Netflix

André Zuliani

Ruby Barker, a Marina Thompson de Bridgerton, anunciou em suas redes sociais que está internada em um hospital para cuidar de sua saúde mental. A atriz britânica de 25 anos fez um desabafo emocionante e explicou como a pressão para atuar na série da Netflix lhe afetou.

No vídeo, publicado em seu perfil oficial no Instagram, Ruby revelou que vinha lutando com problemas de saúde desde que começou a trabalhar na série fenômeno do streaming. Aos fãs, ela justificou o desabafo ao dizer que precisava ser honesta com eles.

“Estou tirando do peito. Eu sinto que não tenho sido totalmente honesta, então isso é para os meus seguidores. É hora de ser transparente. Eu venho lutando desde Bridgerton, essa é a verdade. Obrigado a todos por me ajudarem, o amor de vocês me ajuda a aguentar”, explanou Ruby.

A atriz explicou que deve receber alta do hospital em breve e que fará uma pausa na carreira para continuar priorizando sua saúde. Ruby ainda demonstrou apoio aos fãs que também estão enfrentando problemas e os incentivou a procurar ajuda.

“Vou fazer uma pausa para mim e encorajaria os outros, se você está lutando, faça um favor a si mesmo e faça uma pausa. Pare de ser tão duro com você. Eu estava cheia de raiva, com todo um trauma intergeracional guardado dentro de mim. Eu estava carregando o peso do mundo nas costas e agora estou no ponto em que tenho um diagnóstico. Estou impondo um limite para mim”, continuou.

“Não posso continuar do jeito que estava, preciso mudar, então é isso que estou tentando fazer. Eu quero sobreviver e eu vou sobreviver. Eu vou.”

No fim, Ruby agradeceu o apoio da sua família e revelou que o suporte dado pela equipe da Netflix a “salvou”. Segundo a atriz, o papel de Marina foi muito significativo para sua vida porque ela nunca pensou, por ser uma mulher negra, que teria a oportunidade de interpretar uma personagem em uma produção de época.

“Literalmente significa tudo [para mim]. Eu nunca pensei que estaria em um drama de época, em um papel como Marina. Eu assisti Belle [2013], filme sobre Dido Elizabeth Belle, uma mulher mestiça da aristocracia durante o Período Georgiano [1714-1830] e pensei. ‘Uau, seria tão incrível interpretar essa personagem, mas isso já foi feito. Eu simplesmente não estarei em um drama de época por causa da minha raça”, revelou a atriz em entrevista ao podcast PrettyLittleThing: Behind Closed Doors.

Em Bridgerton, Ruby Barker fez parte do elenco principal da primeira temporada e retornou em participação especial no segundo ano. Confira abaixo o desabafo da atriz na íntegra:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?