FILMES E SÉRIES

Ruby Baker

Divulgação/Netflix

DESABAFO COMOVENTE

Atriz de Bridgerton é internada para cuidar de saúde mental: ‘Lutando’

Ruby Baker interpreta Marina Thompson na série fenômeno da Netflix

André Zuliani

Ruby Barker, a Marina Thompson de Bridgerton, anunciou em suas redes sociais que está internada em um hospital para cuidar de sua saúde mental. A atriz britânica de 25 anos fez um desabafo emocionante e explicou como a pressão para atuar na série da Netflix lhe afetou.

No vídeo, publicado em seu perfil oficial no Instagram, Ruby revelou que vinha lutando com problemas de saúde desde que começou a trabalhar na série fenômeno do streaming. Aos fãs, ela justificou o desabafo ao dizer que precisava ser honesta com eles.

“Estou tirando do peito. Eu sinto que não tenho sido totalmente honesta, então isso é para os meus seguidores. É hora de ser transparente. Eu venho lutando desde Bridgerton, essa é a verdade. Obrigado a todos por me ajudarem, o amor de vocês me ajuda a aguentar”, explanou Ruby.

A atriz explicou que deve receber alta do hospital em breve e que fará uma pausa na carreira para continuar priorizando sua saúde. Ruby ainda demonstrou apoio aos fãs que também estão enfrentando problemas e os incentivou a procurar ajuda.

“Vou fazer uma pausa para mim e encorajaria os outros, se você está lutando, faça um favor a si mesmo e faça uma pausa. Pare de ser tão duro com você. Eu estava cheia de raiva, com todo um trauma intergeracional guardado dentro de mim. Eu estava carregando o peso do mundo nas costas e agora estou no ponto em que tenho um diagnóstico. Estou impondo um limite para mim”, continuou.

“Não posso continuar do jeito que estava, preciso mudar, então é isso que estou tentando fazer. Eu quero sobreviver e eu vou sobreviver. Eu vou.”

No fim, Ruby agradeceu o apoio da sua família e revelou que o suporte dado pela equipe da Netflix a “salvou”. Segundo a atriz, o papel de Marina foi muito significativo para sua vida porque ela nunca pensou, por ser uma mulher negra, que teria a oportunidade de interpretar uma personagem em uma produção de época.

“Literalmente significa tudo [para mim]. Eu nunca pensei que estaria em um drama de época, em um papel como Marina. Eu assisti Belle [2013], filme sobre Dido Elizabeth Belle, uma mulher mestiça da aristocracia durante o Período Georgiano [1714-1830] e pensei. ‘Uau, seria tão incrível interpretar essa personagem, mas isso já foi feito. Eu simplesmente não estarei em um drama de época por causa da minha raça”, revelou a atriz em entrevista ao podcast PrettyLittleThing: Behind Closed Doors.

Em Bridgerton, Ruby Barker fez parte do elenco principal da primeira temporada e retornou em participação especial no segundo ano. Confira abaixo o desabafo da atriz na íntegra:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal