Divulgação/20th Century Pictures
Sequência de sucesso de James Cameron ganhou um trailer inédito, repleto de ação
Algumas semanas antes do lançamento de Avatar: O Caminho da Água, a 20th Century Studios deu um gostinho aos fãs da franquia com um trailer inédito, repleto de ação. A prévia explora um pouco mais a fundo o universo de Pandora e apresenta algumas das novas ameaças que aterrorizam o local.
A sequência de Avatar (2009) traz Jake Sully (Sam Worthington), Neytiri (Zoë Saldana) e sua família, dez anos após os eventos do primeiro filme, que aconteceu em 2154. Os espectadores conhecerão de perto os filhos Na’vi do casal: Neteyam (Jamie Flatters), Lo’ak (Grã-Bretanha Dalton), Tuktirey (Trinity Bliss) e Kiri (Sigourney Weaver, retornando à franquia em um novo papel).
No segundo longa, o Coronel Quaritch, interpretado por Stephen Lang, também faz seu retorno triunfal. Aparentemente, o vilão revive por meio de uma forma de avatar Na’vi, novamente em desacordo com Neytiri, nativa de Pandora, e seu companheiro Jake.
O trailer também mostra o verdadeiro caminho da água que será explorado no mundo criado por James Cameron. A abundância de imagens oceânicas impressiona, com novas criaturas e muitas possibilidades para a trama.
Além dos retornos confirmados, novos nomes estão atrelados ao elenco de Avatar: O Caminho da Água. São eles: Kate Winslet, Michelle Yeoh, Cliff Curtis, Joel David Moore, Edie Falco e Jemaine Clement.
O filme chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro. Confira a prévia na íntegra:
Avatar: O Caminho da Água
Nova prévia mostra mais a fundo o universo de Pandora e as novas ameaças
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?