Barbie: Ryan Gosling revela por que aceitou o papel de Ken - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Ryan Gosling caracterizado de Ken

Divulgação/Warner Bros.

JUSTIÇA POR KEN

Barbie: Ryan Gosling revela por que aceitou o papel de Ken no filme

Ryan Gosling confessou que, se não fosse por um sinal de suas filhas, não estaria em live-action da boneca

Giulianna Muneratto

Se não fossem as filhas de Ryan Gosling, pode ser que nunca teríamos visto o ator de cabelo platinado interpretando o namorado da boneca mais famosa do mundo. Em entrevista, o astro finalmente revelou o motivo bastante inusitado pelo qual aceitou o papel de Ken no live-action de Barbie.

Ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Gosling afirmou que já havia adorado o roteiro do longa co-escrito e dirigido por Greta Gerwig de cara, mas foi somente após o que ele acreditou ser um sinal do universo que aceitou protagonizar a produção ao lado de Margot Robbie.

Ryan Gosling contou que, ao ver o boneco Ken de suas filhas abandonado na lama, precisou aceitar o papel prontamente. “Foi o melhor roteiro que já li. Eu estava andando no quintal e, você sabe onde encontrei o Ken, Jimmy? De bruços, na lama, ao lado de um limão espremido”, revelou ao apresentador.

No mesmo momento, Gosling tirou uma foto da cena e enviou uma mensagem à diretora: “Eu serei seu Ken, pois esta história deve ser contada”.

O protagonista de Agente Oculto afirmou que sua foto caracterizado de Ken ajudou as pessoas a se lembrarem do personagem, que é frequentemente negligenciado. “As pessoas nunca pensaram no Ken por um segundo antes disso. Eles nunca brincam com o Ken, ninguém brinca com o boneco. Ele era um acessório, e não era sequer um dos mais legais.” 

Fallon também levantou o fato de que Gosling descreveu o personagem como um homem sem casa e sem emprego. Segundo o ator, “esses não são detalhes da trama. Estes são apenas fatos objetivos sobre Ken. Essa é a vida de Ken”.

O filme Barbie está programado para chegar aos cinemas em 21 de julho de 2023.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal