Divulgação/Universal Pictures
Novo longa do diretor M. Night Shyamalan estreia no Brasil em 2 de fevereiro de 2023
A Universal Pictures divulgou nesta segunda-feira (26) um trailer inédito de Batem à Porta, novo filme do diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido). A prévia mostra Dave Bautista (Glass Onion: Um Mistério Knives Out) liderando um grupo de pessoas que ameaça uma família.
A trama do longa conta a história de uma família que é feita de refém por quatro estranhos armados. Desesperados, a jovem Wen (Kristen Cui) e seus pais (Jonathan Groff e Ben Aldridge) precisam fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse, enquanto estão com acesso limitado ao mundo exterior.
De acordo com o bando liderado por Leonard (Bautista), a família de Wen precisa fazer uma escolha cruel: caso um deles não seja sacrificado, o mundo será engolido pelo apocalipse. Enquanto eles pensam em qual decisão tomar em sua cabana na floresta, desastres naturais ocorrem em todos os lugares do planeta.
Além de Bautista, completam o elenco nomes como Nikki Amuka-Bird (Tempo), Abby Quinn (Estou Pensando em Acabar com Tudo) e Rupert Grint (franquia Harry Poterr). Além de dirigir, Shyamalan também escreveu o roteiro de Batem à Porta.
O filme é o primeiro projeto de Shyamalan para os cinemas desde o lançamento de Tempo (2021). O cineasta de 52 anos também é responsável por títulos como Corpo Fechado (2000), A Vila (2004) e Fragmentado (2016), além da série Servant, do Apple TV+.
Batem à Porta tem estreia marcada no Brasil para 2 de fevereiro de 2023. Assista ao novo trailer legendado abaixo:
Batem à Porta
Trailer oficial legendado
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?