Divulgação/Warner Bros.
Leslie Grace exibiu uma roupa 'evoluída' da personagem e também mostrou o antagonista vivido por Brendan Fraser no longa
Cinco meses depois de a Warner Bros. Discovery jogar o filme quase pronto da Batgirl no lixo, a atriz Leslie Grace decidiu revelar mais momentos de bastidores do longa que jamais será lançado. Em uma retrospectiva de tudo o que viveu em 2022, a também cantora acabou exibindo o traje final da heroína e o visual do vilão Vagalume, vivido por Brendan Fraser.
Leslie Grace e Brendan Fraser nos bastidores de Batgirl
Reprodução/Instagram
“Obrigada por tudo o que você me ensinou, 2022. Você foi único de várias maneiras que vão permanecer comigo. Minha gratidão e meu amor pela vida são muito mais profundos graças às experiências que você me trouxe. Eu levo suas lições comigo conforme seguimos caminhos diferentes”, escreveu a atriz em seu Instagram. “Um brinde às muitas histórias que contaremos, lembranças que construiremos e amor que daremos em 2023.”
Como o público não poderá acompanhar o resultado final da produção, sequências de bastidores como as exibidas por Leslie são o mais perto que chegaremos de ver Barbara Gordon em ação. Em setembro, ela já havia revelado outros momentos de Batgirl em seu perfil no TikTok. No vídeo, a atriz aparecia com a maquiagem dos olhos borrada e um corte na testa, sendo enforcada por algum vilão que não é mostrado, treinando cenas de ação e de luta e, a mais curiosa de todas, montando em um cavalinho de brinquedo com o uniforme da personagem completo.
O filme solo da Batgirl já estava em fase de pós-produção quando o seu cancelamento foi anunciado, pegando diretores e elenco de surpresa. Uma comoção contra o “enterro” do longa tomou as redes sociais –mas não foi o suficiente para convencer o novo presidente da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, a reverter sua decisão e lançar o longa.
Produzido para a HBO Max, o longa viu seu orçamento saltar para US$ 90 milhões (R$ 472 milhões), caro demais para a plataforma de streaming mas sem competitividade para chegar aos cinemas. Apesar de ter sido justificado como uma decisão financeira, o cancelamento pegou muito mal para a Warner Bros Discovery.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?