FILMES E SÉRIES

Jesse Pinkman e Walter White em Breaking Bad

Divulgação/AMC

Séries

De volta: Walter White e Jesse Pinkman estarão em Better Call Saul

Dupla de Breaking Bad vai participar da sexta e última temporada da série derivada

Bruno Silva

Bruno Silva

Eles estão de volta. A sexta e última temporada de Better Call Saul terá o retorno de Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) ao universo de Breaking Bad. A volta de ambos os personagens foi anunciada pelo co-criador da série, Peter Gould, no evento PaleyFest, realizado neste domingo (10) nos Estados Unidos, e confirmada pela conta oficial da série no Twitter.

Entretanto, Gould não deu mais detalhes sobre como será o retorno dos dois personagens. “Vocês terão que descobrir por conta própria, mas posso dizer que essa é uma das várias coisas que vocês vão descobrir nesta temporada”, declarou o showrunner (via Variety).

Anteriormente, o criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, já havia dado pistas sobre o retorno dos dois personagens. “Seria uma pena se a série terminasse sem uma aparição de Cranston e Paul, não seria?”, disse o showrunner durante a cerimônia estreia do primeiro episódio da série na última quinta-feira (7).

Como Breaking Bad e Better Call Saul estão ligadas?

O retorno de Cranston e Paul vem para coroar uma série de aparições do elenco de Breaking Bad em Better Call Saul. A série derivada estreou em 2015 e acompanha Saul Goodman (Bob Odenkirk), o advogado contratado por White para resolver os problemas judiciais do professor que se transformou em traficante de drogas.

Better Call Saul se passa antes de Breaking Bad, e mostra a transformação do personagem de Odenkirk, que conhecemos na série como Jimmy, em um advogado fanfarrão e de interesses escusos que atende Walter White e Jesse Pinkman e se torna cada vez mais importante para a dupla à medida que eles escalam a hierarquia do crime organizado no estado norte-americano do Novo México.

Ao longo das seis temporadas, a série trouxe de volta diversos coadjuvantes queridos do elenco de Breaking Bad em papeis de maior destaque: entre eles, estão Mike (Jonathan Banks) e Gus Fring (Giancarlo Esposito).

A sexta temporada de Better Call Saul será dividida em duas partes. A primeira estreia em abril e a segunda, entre julho e agosto. No Brasil, a produção faz parte do catálogo da Netflix.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Bruno Silva

Bruno Silva

Editor de games e animes na Tangerina, Bruno Silva é brasiliense e fã de basquete. Jornalista, apresentador e streamer, foi co-criador do The Enemy e já publicou no Omelete, Nerdbunker, Metrópoles e Correio Braziliense.

Ver mais conteúdos de Bruno Silva

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal