Divulgação/Star+
Novo ano ainda não tem data de estreia oficial na Netflix
A sexta temporada de Black Mirror terá um ex-astro teen em seu elenco. Rory Culkin (Pânico 4), irmão de Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim), foi confirmado na atração.
Segundo informações do site Deadline, Culkin vai manter a tradição da série de antologia e aparecerá em apenas um dos episódios do novo ano. Mais detalhes de sua participação, no entanto, não foram revelados.
Cada episódio de Black Mirror apresenta histórias situadas em um futuro distópico nas quais a tecnologia avançada revolucionou a sociedade. Além de Rory Culkin, o novo ano contará com Aaron Paul, Kate Mara, Anjana Vasan, Auden Thornton, Clara Rugaard, Danny Ramirez, Josh Hartnett, Paapa Essiedu e Zazie Beetz no elenco.
A sexta temporada de Black Mirror já está sendo desenvolvida pela Netflix. O serviço de streaming quer os novos episódios mais “cinematográficos”, com cada capítulo sendo produzido como um filme individual dentro desta antologia futurística.
Além disso, a nova temporada de Black Mirror vai ter mais episódios do que a anterior. Lançado em 2019, o quinto ano da série teve apenas três capítulos. Miley Cyrus, Anthony Mackie, Topher Grace e Yahya Abdul-Mateen II estrelaram as últimas histórias futurísticas.
Após estourar no início da carreira como astro teen, Rory Culkin rodou por várias produções no cinema e na TV. Recentemente, ele esteve no elenco de séries como Em Nome do Céu (2022), Halston (2021), City on a Hill e Castle Rock (2018-2019).
O sexto ano de Black Mirror na Netflix ainda não tem data de estreia oficial para chegar à plataforma.
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?