FILMES E SÉRIES

Ana de Armas

Divulgação/Netflix

ESTREIA EM SETEMBRO

Blonde: Ana de Armas é Marilyn Monroe em teaser do filme da Netflix

Longa tem estreias marcada na plataforma para setembro de 2022

André Zuliani

A Netflix revelou nesta quinta-feira (16) o primeiro teaser de Blonde, cinebiografia de Marilyn Monroe (1926-1962) estrelada por Ana de Armas (Entre Facas e Segredos). A prévia mostra mais do visual da atriz como uma das grandes estrelas de Hollywood entre os anos 1940 e 1950.

No vídeo, Ana surge em uma pilha de nervos e rezando para que alguém não identificado a abandone. Após retocar a maquiagem, ela se transforma e exibe um sorriso radiante, como se não tivesse passado por nenhum sofrimento anterior.

Escrito e dirigido por Andrew Dominik (O Homem da Máfia), o longa é baseado no livro da autora Joyce Carol Oates sobre a tumultuada vida de Marilyn. O filme irá misturar fatos e ficção para reimaginar a experiência da atriz enquanto ícone de Hollywood.

Além de Ana de Armas como a protagonista, o elenco de Blonde também contará com Adrien Brody (O Pianista), Bobby Cannavale (Homem-Formiga), Caspar Phillipson (Jackie), Evan Williams (Awkward), Toby Huss (Dickinson), Julianne Nicholson (Mare of Easttown), Sara Paxton (Aquamarine), Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Rebecca Wisocky (Ghosts), Scoot McNairy (Narcos: México) e Dan Butler (Frasier).

Blonde tem estreia marcada na Netflix para 23 de setembro de 2022. Confira abaixo o primeiro teaser e fotos oficiais do filme:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal