FILMES E SÉRIES

Chris Evans e Ryan Gosling em cena de Agente Oculto

Divulgação/Netflix

Cena Inédita

Agente Oculto: Veja a luta entre Chris Evans e Ryan Gosling na Netflix

Os atores de Capitão América e La La Land entram em um combate violento durante cena inédita

Victor Cierro

Victor Cierro

Chris Evans já interpretou um personagem mulherengo (Qual É Seu Número?), egocêntrico (Quarteto Fantástico), do bem (Capitão América) e do mal (Entre Facas e Segredos), mas nunca um psicopata. Agora, em Agente Oculto, o ator vai ter a oportunidade de viver um caçador de recompensa insano. E, na trama da Netflix, ele vai precisar entrar em um combate violento com Ryan Gosling. Já tinha imaginado essa luta?

Nesta terça (7), como parte da Semana Geeked, a Netflix divulgou uma cena inédita de Agente Oculto. Na prévia, Court Gentry (Ryan Gosling) tenta se defender das investidas perigosas de Lloyd Hansen (Chris Evans). Sem escapatória, o agente da CIA precisa da ajuda de Dani Miranda (Ana de Armas) para sair ileso da luta.

Na trama, o ex-mercenário Court Gentry é recrutado pelo misterioso Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton) para missões da CIA que ninguém mais toparia. Nas aventuras de espionagem, o agente assume os codinomes Agente Oculto e Sierra Six.

No entanto, tudo vira do avesso quando ele passa a ser o alvo. Lloyd Hansen, um ex-membro da CIA, não vai parar por nada até derrubá-lo. Mas, para sorte de Gentry, a agente Dani Miranda vai ajudá-lo nesta caçada pelo mundo inteiro. E, para sobreviver aos ataques do psicopata, ele vai precisar de todo o auxílio que conseguir.

Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, Agente Culto custou mais de US$ 200 milhões (R$ 973 milhões) para a Netflix. O filme, baseado no livro The Gray Man, de Mark Greaney, também conta com Regé-Jean Page, Jessica Henwick, Dhanush, Alfre Woodard e o brasileiro Wagner Moura no elenco.

Agente Oculto estreia em 22 de julho na Netflix. Veja a cena inédita disponibilizada na Semana Geeked:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal