Reprodução/Netflix
Minissérie ficcional que estreia em janeiro reconta os eventos da tragédia da Boate Kiss, que matou 242 jovens em uma balada no Rio Grande do Sul
Em 2013, uma tragédia na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, parou o Brasil: 242 jovens foram mortos em um incêndio dentro da Boate Kiss. Dez anos depois, a Netflix lançará uma minissérie de ficção inspirada nos acontecimentos, retratando desde as circunstâncias que levaram o local a pegar fogo até o sofrimento das famílias das vítimas, que perdura até hoje.
Com direção geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein, a trama é baseada no livro Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss (2018), da jornalista e escritora Daniela Arbex.
A minissérie ficcional terá cinco episódios e traz no elenco nomes como Debora Lamm, Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Raquel Karro e Bel Kowarick — que interpretam personagens cujas vidas foram destroçadas pela perda dos filhos –, além de Erom Cordeiro e Laila Zaid, que dão vida aos policiais responsáveis por investigar o caso, e Flávio Bauraqui como o advogado das famílias.
Paola Antonini, Nicolas Vargas, Manu Morelli, Luan Vieira, Miguel Roncato e Sandro Aliprandini interpretam jovens vítimas da tragédia. Os capítulos devem explorar os bastidores dos acontecimentos e a luta por justiça liderada pelos pais das vítimas.
Todo Dia a Mesma Noite tem estreia prevista para 25 de janeiro, exclusivamente na Netflix. Assista ao trailer completo:
Todo Dia a Mesma Noite
Minissérie reconta eventos da tragédia da Boate Kiss
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?