FILMES E SÉRIES

Zoe Margaret Colletti e Lana Condor

Divulgação/Netflix

COMÉDIA ADOLESCENTE

Boo, Bitch: Lana Condor é fantasma em nova minissérie da Netflix

Atração tem estreia marcada para julho no catálogo da plataforma

André Zuliani

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (13) o primeiro trailer oficial de Boo, Bitch, minissérie estrelada por Lana Condor (a Lara Jean da trilogia Para Todos os Garotos). A prévia mostra a protagonista vivida pela atriz se tornando um fantasma após morrer em um acidente.

Na trama, Lana Condor vive Erika, uma nerd que nunca aproveitou as festas na escola. Pouco antes de sua formatura, ela faz uma promessa com sua melhor amiga Gia (Zoe Margaret Colletti) de que ambas vão curtir a vida antes de irem para a faculdade. No entanto, os planos dão errado quando Erika morre atropelada.

Sem entender o que aconteceu, Erika se torna um fantasma que apenas pode ser visto por Gia. Mesmo morta, ela decide seguir sua promessa e aproveitar as últimas festas da escola antes que ela vá de vez para o outro mundo.

Lana virou estrela de Hollywood após se destacar na trilogia de filmes Para Todos os Garotos, também da Netflix. A franquia virou um fenômeno na plataforma e vai ganhar uma série derivada focada na personagem Kitty (Anna Cathcart), irmã da protagonista Lara Jean.

Além de Lana Condor e Zoe Margaret Colletti, o elenco de Boo, Bitch também conta com Jami Alix (Coop e Cami), Madison Thompson (Ozark), Mary Aldousary (The Offer), Zachary Fineman (Segura a Onda), Reid Miller (You) e Jason Genao (Logan).

Boo, Bitch tem estreia marcada na Netflix para 8 de julho deste ano.

Zoe Margaret Colletti e Lana Condor

Boo, Bitch

Assista ao trailer:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal